24 de setembro de 2015

INTERVENÇÃO DO DEPUTADO CABO JÚLIO FAZ ASSEMBLEIA CANCELAR A AUDIÊNCIA PÚBLICA EM MONTES CLAROS QUE TENTAVA CRIMINALIZAR A AÇÃO DA PM NO CASO DA INDIA


Após o Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-Líder do Governo, convocar os militares da ativa e reformados para comparecer em massa a audiência pública que aconteceria na Câmara Municipal de Montes Claros para tratar da ocorrência da Índia na parada de sete de setembro, a audiência foi cancelada.

"O que queriam fazer é um absurdo vitimizar a ação da índia que ameaçava os presentes com um arco e flecha e criminalizar a ação da Polícia Militar que agiu dentro da legalidade", afirmou Cabo Julio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Josimar disse...

Boa deputado, é isso aí. Infelizmente nos dias de hoje existem os oportunistas políticos que se utilizam da desgraça alheia para se perpetuarem no poder. Nunca vi a comissão de direitos humanos se reunir para achar uma solução que diminua a violência contra os agentes de segurança no seu serviço ou em razão dele. Quando é bandido ou pessoas desordeiras denunciando policiais, a comissão mais do que depressa move céus e terra para arruinar a vida e a carreira do policial. Vossa Excelência está de parabéns.

Unknown disse...

boa meu deputado o senhor ta sumido de teofilo otoni. ta um calor danado aqui chefe, mais aparece por aqui liderança