8 de setembro de 2015

LADRÃO MORRE BALEADO AO TENTAR ATIRAR EM MILITARES APÓS ASSALTO EM LOTÉRICA

Uma troca de tiros entre PM e assaltantes terminou com um bandido morto na manhã desta terça-feira (8), no bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte. Conforme os militares, dois homens armados invadiram uma casa lotérica no momento em que o gerente abria o local. Eles pegaram cerca de R$ 40 mil e fugiram em um veículo branco, onde um terceiro suspeito dava cobertura do lado de fora. 

Momentos depois, no entanto, os militares conseguiram achar o carro já no bairro Pindorama. Eles abordaram os dois suspeitos que ocupavam o veículo e os rapazes foram colocados de frente para um muro enquanto eram revistados. No entanto, uma motocicleta com um terceiro criminoso passou no local e distraiu os policiais. Imediatamente, um dos bandidos sacou uma arma e tentou atirar contra a guarnição, que revidou.

O outro detido conseguiu fugir no meio da confusão. O assaltante que foi atingido pelo disparo da PM caiu no chão e morreu ainda no local. Todo o dinheiro foi recuperado e entregue ao dono do estabelecimento. A polícia pretende agora descobrir a identidade do ladrão morto para tentar conseguir pistas dos outros envolvidos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: