O que você procura?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MILITAR À PAISANA REAGE À TENTIVA DE ASSALTO E É BALEADO NA CABEÇA

Um dos assaltantes também foi atingido por um tiro na cabeça

Um policial militar à paisana foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (29) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria reagido, houve troca de tiros e um dos bandidos também foi alvejado na cabeça.

Segundo a PM (Polícia Militar), o militar foi abordado por homens armados que anunciaram o assalto e disseram que levariam o carro e o celular da vítima. No entanto, quando os suspeitos entraram no carro, o alarme disparou e eles obrigaram que o policial desativasse o sistema. Neste momento, houve uma discussão entre eles e a vítima conseguiu desarmar o assaltante e atirou.

Mas, após os disparos, um outro comparsa apareceu armado e também disparou vários tiros em direção ao policial. A vítima foi atingida de raspão na cabeça e ficou caída na calçada e um dos assaltantes, um adolescente de 16 anos, também foi baleado na cabeça.

As vítimas foram socorridas para hospitais de Contagem e não correm risco de morrer. Já os demais assaltantes fugiram a pé e, até o momento, permanecem foragidos. A PM afirma que o grupo já teria cometido outros assaltos antes de abordar o militar e queriam o carro do policial para fugirem. O caso foi repassado à Polícia Civil que irá investigar o crime.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: