29 de setembro de 2015

MILITARES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BH

Acidente Lourdes

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (28). Um carro da Polícia Militar e uma motocicleta bateram no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e São Paulo.

O motorista da viatura contou que seguia pela Gonçalves Dias, sentido avenida Amazonas, e que percebeu o sinal vermelho antes de passar pelo cruzamento. Porém, ainda no meio do quarteirão, viu a luz verde e avançou.

Em um reflexo, ele viu o motociclista, que descia a rua São Paulo, se aproximar. O militar ainda tentou uma manobra, mas sem sucesso.

O entregador de pizza, de 39 anos, foi arremessado, e segundo a polícia, sofreu cortes leves no rosto e escoriações diversas. Ele foi levado pelos bombeiros até o Hospital João XXIII.

Já militar e outros dois colegas que estavam na viatura tiveram o rosto, pescoço e braços atingidos por estilhaços do para-brisa, sofreram escoriações e reclamam de dores no corpo. Eles foram levados para o Hospital Semper, medicados e liberados.

A ocorrência foi encerrada no Delegacia do Detran.

FONTE: OTEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: