2 de setembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS CONCURSOS PÚBLICOS EM ANDAMENTO EM MINAS GERAIS

Em razão das notícias veiculadas hoje, quarta-feira (02/09), na imprensa local, sobre a paralisação dos concursos públicos e nomeações no Estado, informo que neste instante acabei de conversar com o Secretário de Planejamento Helvécio Magalhães que, por sua vez, informou que os concursos em andamento seguirão seu curso normal.

Logo, os concursos para Investigador de Polícia Civil (2014), para Agente de Segurança Penitenciário (2013) e da Polícia Militar continuarão o trâmite normal e sem atrasos.

Novos concursos públicos demandarão nova programação financeira.


Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

65 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Cabo julio, então ele mentiu para o senhor pois foi dito em reportagem que esta circulando nesta manhã as seguintes materias "O governo de Minas não irá conceder mais reajustes, nomear concursados ou comissionados neste ano. As negociações com os sindicatos serão mantidas, mas aumentos salariais para este ano não poderão acontecer","Uma das áreas mais impactadas deve ser a de segurança. Isso porque estava na fila de acordos – agora suspensos – a autorização para nomeação de 1.080 investigadores da Polícia Civil e de outros 180 profissionais"

Fonte: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/governo-avisa-que-n%C3%A3o-haver%C3%A1-mais-reajustes-ou-nomea%C3%A7%C3%B5es-1.1101805

Anônimo disse...

Prezado Cabo Júlio,

Boa Tarde!

Faço parte do Processo Seletivo Simplificado 01/2015 para Agente Socioeducativo 1 Risp BH/MG e gostaria de saber se o P.S.S. também será continuado?

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber se o CFO e o CFSD/interior também seguirão o trâmite e datas já estipuladas em edital, ou se ocorrerá alguma mudança.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Não tem cronograma... não da pra saber o que é atraso!!!!

Anônimo disse...

Cabo Júlio, nao minta! Não se faça de besta. Você está a serviço do governo.
Vice lider do governo não é atoa!!
Deixa de demagogia.

Se não está suspenso, PUBLIQUE DATA! Te desafio a publicar a DATA DA NOMEAÇÃO.

Concurso com andamento normal? PUBLIQUE A DATA DA NOMEAÇÃO DOS 1000 PRIMEIRO JÁ INSCRITOS NA ACADEPOL!

DESAFIO LANÇADO!

Bruna disse...

Obrigada pelo apoio aos candidatos aprovados do concurso de investigador da pcmg que estão no aguardo da nomeação, dito isso Deputado fica a pergunta de que se o processo não parou quando vamos ser nomeados?? pois estava programado para este mês!Por favor precisamos do maior emprenho possível neste momento, pois a maioria de nós adquiriu inclusive dividas, referentes ao enxoval solicitado no dia da entrega dos documentos.

Anônimo disse...

Deputado, o concurso da Polícia Civil já acabou, o que falta é a nomeação, que é o objetivo do movimento. Aguardo esclarecimento.

Leandro Gomes disse...

Prezado Deputado,

O concurso de investigador seguira seu curso normal e sem atrasos, mas o que isso quer dizer? o Concurso foi homologado no dia 07 de agosto e terá validade por dois anos, podendo ser prorrogador por igual prazo, ou seja, a nomeação poderá ocorrer até 07 de agosto de 2019.

O curso normal seria a nomeação dia 01 de setembro, posse dias 03 e 04, curso no dia 08,como estava previsto nas entrelinhas, e que somente não ocorreu por determinação do Governo.

Esperamos uma posição mais concreta. Continuaremos com nossa luta ainda mais forte, pela PC, sociedade e todos aprovados nesse certame.

Obrigado.

Anônimo disse...

Necessitamos de um cronograma urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente não é isso que o secretário helvécio magalhães falou mais cedo em entrevista! NÃo sabemos mais em quem acreditar!! Agora o que queremos é um REAL COMPROMETIMENTO do governo para que chame TODOS 2450 candidatos aprovados! Precisamos de um cronograma ASSINADO PELO GOVERNADOR! SE COMPROMETENDO A CHAMAR TODOS! CUMPRINDO COM A LOPCP 2013

Eder Leidson disse...

Não queremos notícias vagas, queremos um cronograma de nomeação. Não adianta soltar nota de esclarecimento vaga. Queremos saber o dia da nomeação, muitos já alugaram casas, compraram vestimentas que foi solicitado pela ACADEPOL. E ai, o que faremos se não formos nomeados?

Anônimo disse...

Prezado Cabo Júlio,

Queremos uma data! E nada mais! Uma data! É possível estabelecer uma data??? Se não, então manifestações cada vez mais intensas virão!

Obrigado!

Anônimo disse...

Infelizmente não é isso que o secretário helvécio magalhães falou mais cedo em entrevista! NÃo sabemos mais em quem acreditar!! Agora o que queremos é um REAL COMPROMETIMENTO do governo para que chame TODOS 2450 candidatos aprovados! Precisamos de um cronograma ASSINADO PELO GOVERNADOR! SE COMPROMETENDO A CHAMAR TODOS! CUMPRINDO COM A LOPCP 2013

Carlos Eduardo disse...

Agradecemos a notícia Deputado, mas e agora? A seplag vai divulgar uma nota retificando a anterior e informando a continuidade do concurso de investigadores de polícia? O senhor secretário Magalhães vai se retratar publicamente? Ou será o dito pelo não dito? Nós não temos os meios de interlocução que o senhor tem coma esfera governamental, pra nos aprovados no concurso, temos APENAS três notícias
1) seplag na tarde de ontem suspende -em nota oficial- a nomeação dos investigadores;
2) o secretário da uma entrevista HOJE PELA MANHÃ informando que não nos nomeará (tão cedo);
3) a informação do senhor nos informando que falou com o já citado secretário, e, da noite para o dia, ou melhor, da manha pra tarde ele muda COMPLETAMENTE a a informação prestado ao jornal.
Queremos acreditar que seremos nomeados, mas com tantas informações, fica difícil saber até em quem acreditar.

Anônimo disse...

boa tarde cabo julio gostaria q o sr procurasse saber sobre o processo seletivo de agente socioeducativo 001 2015 estamos sem saber se seremos chamados para assumir

Unknown disse...

Nobre Deputado, o que exatamente se entende como "curso normal" ? Uma vez que a validade do concurso é de 2 anos prorrogável por igual período, nós aprovados estamos interessados em conhecer a perspectiva de uma data real para a nomeação. Obrigado pelo seu apoio e defesa em prol de nossa gloriosa PCMG. Vossa senhoria mereçe todo o nosso respeito e credibilidade.

Ramon disse...

Essa notícia está muito simplória e pouco satisfatória, pois em relação ao concurso de investigadores, todos os candidatos já fizeram a entrega dos documentos e somente estão aguardando serem nomeados para então iniciarem o curso.
Pois bem, até o momento não se tem notícias sobre o início do curso, sendo assim, como o Sr. Cabo Júlio pode garantir que nada irá atrasar???
Sem data para início, sem atrasos!
SERTINHO VIU...

Anônimo disse...

Prezado Cabo Júlio, boa tarde.
Antes de mais nada, adianto meus sinceros agradecimentos a Vossa Excelência se, de fato, vier se empenhando junto ao Governo para nomeação do candidatos aprovados no concurso de investigador da PCMG.
No entanto, através dessa nota, tendo em vista as informações imprecisas e desacompanhadas de especificação de datas, chega-se somente a duas conclusões: Vossa Excelência foi "inocentemente" enganado pelo Secretário de Planejamento e Gestão, ante informações totalmente antagônicas circuladas nesta mesma data de 02/09/2015 (Jornal o Tempo), ou Vossa Excelência esta tentando encher os olhos dos candidatos a fim de que não se aflorem movimentos, já organizados, de manifestação contra o Governo.
O que queremos é simplesmente um posicionamento transparente, oficial e livre de subjetivismos ou imprecisões propositais.

Obrigado.

Anônimo disse...

Mentiu,o concurso de investigadores já está em atraso.Estão enrolando faz tempo.Curso normal e sem atrasos? Piada.

Anônimo disse...

Então os editais :
Seplag/SEE 02/2014;
Seplag/SEE 03/2014;
Seplag/SEE 04/2014;
Seplag/SEE 05/2014;
Seplag/SEE 06/2014
Continuarão com os seus andamentos normais?
Confirme por gentileza deputado.

Anônimo disse...

Ok, então quando será a nossa nomeação? Se está correndo normalmente, tem o dinheiro (já previsto no orçamento) para realizar a nossa nomeação. Queremos ser tratados como fomos a pouco tempo atrás, na campanha política!
Somos cidadãos, seremos servidores públicos por méritos, meritocracia essa que só será devidamente concretizada se o governo cumprir suas promessas e nomear os investigadores o mais rápido possível, dando uma resposta à toda população mineira que clama por segurança!
Esperamos que isso tudo não passem de estórias!

Unknown disse...

Boa Tarde Sr. Deputado!

Informo que a nota de esclarecimento em questão não trouxe esclarecimentos para os candidatos que aguardam ansiosamente o desfecho do Concurso para Investigador de Polícia da Polícia Civil, iniciado em Agosto de 2014; mas pelo contrário, trouxe muita obscuridade e contradição diante das noticias veiculadas em jornais e tendo em vista as próprias informações fornecidas pela SEPLAG.

Nesse sentido, solicitamos, encarecidamente, a liberação de um cronograma formalizando todas as previsões de etapas do nosso concurso, de forma a amenizar os transtornos já causados à vida de cada candidato que se encontra em situação de 'stand bye' pelo governo mineiro.

Agradecemos desde já!

SOS POLÍCIA CIVIL!

Ana Carolina.

Anônimo disse...

Cabo Julio, essa afirmação do senhor contrapõe a tudo que foi divulgado pela midia nos ultimos dias... Estaria a mídia tratando desse assunto com inverdades? Para maior segurança, precisamos de um pronunciamento oficial do governo, confirmando as suas declarações! Nós policiais civis de Minas Gerais, juntamente com os aprovados no ultimo concurso, estamos juntos nesta causa!

Unknown disse...

Está correndo normal, então divulgue a data da nomeação do primeiros 1000 candidatos e um cronograma para os excedentes.

Anônimo disse...

Prezado Deputado,
Agradecemos seu empenho, todavia, frente as informações desencontradas das por pessoas que falam pelo governo, qual será a data da posse dos investigadores de policia?

O concurso realmente seguiu seu trâmite normal, afinal ele já terminou, já foi homologado, só falta a posse.

Oishi disse...

Senhor Deputado Cabo Júlio,
Esperamos que o senhor consiga, como prometido, a audiência pública para a definição do cronograma do Concurso da Polícia Civil.
Contamos com seu apoio!

Anônimo disse...

Cabo Júlio, essa declaração do senhor contradiz a tudo que foi divulgado na mídia nesses últimos dias! O senhor entende que a mídia está tratando do assunto com inverdades? Se verdadeira essa declaração do senhor, por que até a presente data não há um posicionamento do governo quanto à nomeação dos concursados, sobretudo com a elaboração de um cronograma? Ainda acreditamos que o Governo, que em sua campanha política afirmou apoiar veementemente a Polícia Civil, não seja incoerente e cumpra o que foi prometido, até porque a segurança pública é prioridade do estado e reclama a complementação do efetivo com urgência! Aguardamos maiores esclarecimentos.

Anônimo disse...

Então quando seremos nomeados. Já que é certo que vai sair passe um cronograma.

Anônimo disse...

Cabo Júlio, esperamos que o governo cumpra o apoio prometido à Polícia Civil em sua campanha! Aguardamos uma resposta OFICIAL urgente!

Anônimo disse...

Prezado Cabo Julio, precisamos de uma posição clara do governo. Quando os Investigadores de Polícia serão nomeados? Cada hora temos uma informações totalmente oposta à anterior. De acordo com o jornal "O Tempo" de hoje, "o recado do secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, é claro: o dinheiro acabou". Mas, os recursos para o concurso para Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais não estavam previstos desde o ano passado? O governo pode desviar o dinheiro previsto para este concurso para outra finalidade? Por favor, peço que represente os interesses da população junto ao governo e exija informações claras e objetivas sobre a nomeação dos servidores para garantir a qualidade do atendimento da Polícia Civil à população de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Sr. Deputado,
Data maxima venia, não é hora de fazer politica, deixa pra epoca da campanha.
Agora é hora do legislativo fazer o seu papel e do executivo trabalhar. Prometeram na campanha, ta na hora de executar.
Sao 2.450 aprovados em todas as fases do concurso de investigador da policia civil.
Pra construir estadios vcs conseguiram dotaçao.
Agora que investimos estudos, tempo, dinheiro e nosso psicologico o governo vem com essa desculpa de orçamento?
Que vergonha.
Ta na hora de unir forças pra nomear os convocados, e tambem os excedentes, chega de descurso politiqueiro.

Anônimo disse...

Boa tarde Deputado! O que todos os aprovados e excedentes esperam é no mínimo um cronograma para o concurso de investigador da PCMG. O Estado precisa urgente aumentar o efetivo da PC e esse concurso garante o início de uma longa caminhada para que isso se concretize. Por mais segurança em Minas!!!

Lucas Santos disse...

Deputado, se o trâmite estivesse normal não teríamos que aguardar a boa vontade do governo e viver na incerteza sobre a data de nomeação. O concurso já foi homologado, os documentos - que hipoteticamente deveriam instruir o ato da posse - já foram entregues na ACADEPOL. O Secretário Helvécio foi claro, o certame agora está suspenso (http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/governo-avisa-que-n%C3%A3o-haver%C3%A1-mais-reajustes-ou-nomea%C3%A7%C3%B5es-1.1101805).
O descaso - histórico - com a Polícia Civil segue firme no governo Pimentel.

Anônimo disse...

Nós, aprovados no concurso da Polícia Civil, não sabemos por quem estamos sendo enganados: pelo noticiário ou pelo senhor! Logo saberemos!

Anônimo disse...

Sr. Deputado,
Data maxima venia, não é hora de fazer politica, deixa pra epoca da campanha.
Agora é hora do legislativo fazer o seu papel e do executivo trabalhar. Prometeram na campanha, ta na hora de executar.
Sao 2.450 aprovados em todas as fases do concurso de investigador da policia civil.
Pra construir estadios vcs conseguiram dotaçao.
Agora que investimos estudos, tempo, dinheiro e nosso psicologico o governo vem com essa desculpa de orçamento?
Que vergonha.
Ta na hora de unir forças pra nomear os convocados, e tambem os excedentes, chega de descurso politiqueiro.

Anônimo disse...

Então prezado Deputado, qual a data para a nossa nomeação dos investigadores da pcmg? Queremos uma data para nomeação, sendo que o Secretário da SEPLAG disse nessa manhã, que suspendeu todos os concursos, nomeações, reajustes e tudo mais. Queremos respostas!!

Hugo Meira disse...

O curso de investigador aguarda apenas a nomeação, inclusive os documentos para nomeações e posse já foram recolhidos há semanas pela acadepol. Neste sentido, aguardamos a nomeação que nos foi dita que seria breve, tanto que recolheram nossas impressões digitais para crachá e lançaram documemnto para aquisição de enxoval, equipagamentos, corte de cabelo e barba.
************************************************
Gostaríamos de uma posição oficial, porque pelo jeito a nomeação este mês não sai... e pelo jeito nem em 2015 sai...

Anônimo disse...

#nomeação_dos_investigadores_já

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer dos aprovadoa excedentes do concurso de perito criminal realizado em 2013, mesmo c a entrada de 95 peritos a perícia defasada, c laudos atrasados, prejudicando o andamento dos inquéritos. A perícia precisa do restante dos aprovados!

Unknown disse...

Prezado Sr. Deputado Cabo Júlio,
Complicado essas informações divergentes. Queremos um cronograma do Concurso da Polícia Civil.

ASP.TERRA disse...

Será que esse é um governo de mentiras?
Tido é dito e nada é oficializado.
Falta clareza.

Douglas Santiago disse...

Por favor, quantas informações mais desencontradas teremos que ler para termos um infarto? O sr. Secretário ou o sr. Deputado não tem pena dos candidatos que estão desde o dia 10 de agosto matando um leão por fase para chegar à lista final dos homologados do concurso da PCMG? Tenham pena, imploramos. Alguns são pais de família e baseados nas informações extraoficiais da Acadepol, pegaram empréstimos para fazer as etapas despendeosas, mais de mil reais de exames médicos para quem não tinha nenhum convênio; e agora tentam dar um nó na cabeça desses guerreiros? Queremos um cronograma pra ontem. O sr. Deputado podia nos ajudar com essa árdua tarefa, isso podia. E seremos-lhes eternamente gratos.

Unknown disse...

E o concurso pra perito 2013 que possui candidatos aprovados prontos para começarem o curso de formação? Saliento que a validade deste concurso expira em breve.

Obrigado

Anônimo disse...

APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS DO ANO DE 2014:

VAMOS PARA A RUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! VAMOS INCOMODARRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Deputado Cabo Júlio, precisamos de uma posição concreta do governo acerca destes certames.
A população mineira já não aguenta mais tanta insegurança. Os índices de homicídio em Juiz de Fora estão maiores que o da baixada fluminense!
O concurso de Investigador da Policia Civil não tem um cronograma e isso gera muita insegurança. Precisamos de um cronograma de convocação para todos os 2450 aprovados em todas as fazes do concurso. A policia civil não pode ser deixada de lado. A PC está com um déficit de mais de 50% em seu contingente. O aproveitamento de todos os excedentes do concurso precisa ser tratado com urgência!

Anônimo disse...

Sr. Deputado Cabo Júlio, precisamos de uma posição concreta do governo acerca destes certames.
A população mineira já não aguenta mais tanta insegurança. Os índices de homicídio em Juiz de Fora estão maiores que o da baixada fluminense!
O concurso de Investigador da Policia Civil não tem um cronograma e isso gera muita insegurança. Precisamos de um cronograma de convocação para todos os 2450 aprovados em todas as fazes do concurso. A policia civil não pode ser deixada de lado. A PC está com um déficit de mais de 50% em seu contingente. O aproveitamento de todos os excedentes do concurso precisa ser tratado com urgência!

Anônimo disse...

De um lado, o vice-líder do governo dizendo que está tudo bem. De outro, o Sr. Helvécio dizendo que o estado está quebrado e que pode haver demissões. Imprensa reverberando a notícia do sr. Helvécio. Excelência, a quem devemos dar crédito, a vossa excelência ou ao Sr. Helvécio e à SEPLAG? Viramos fantoches? Investimos nossas capacidades e habilidades para aprovação no concurso e agora alegam que 1.080 investigadores serão onerosos ao estado? O crime sem punição é vantajoso? SOS POLÌCIA CIVIL DE MG!!!

Anônimo disse...

Precisamos de um cronograma. Investimos tempo, dinheiro e expectativa nesse concurso, e agora não temos informações confiáveis, pior que de fontes que deveriam ser confiáveis...lamentável...

Anônimo disse...

Então a informação da Seplag está equivocada? Ou o Senhor quem está? Sentimento de descaso e falta de respeito.

Anônimo disse...

Deputado, o que quer dizer curso normal? o concurso já acabou. Já foi homologado. Queremos saber da nossa nomeação!! o proprio secretario disse hoje para toda a imprensa que não haverão mais nomeações este ano. Como ficamos com essa contradição?

Anônimo disse...

Isso mostra o grande desrespeito com a população mineira, com os 2450 aprovados em todas fases, o descaso do governo com a Polícia Civil de MG, sempre existiu e não iria ser diferente nesta gestão, deixando para trás suas promessas eleitorais.
Inúmeros candidatos largaram seus empregos, alugaram moradia em BH, com a promessa de nomeação e início de curso agora em Setembro.
O candidato se dedica, se aperfeiçoa, gasta suas economias para conseguir concluir as 6 fases desse concurso e agora é obrigado a aceitar que "o dinheiro acabou", o mínimo que se espera do Governo é a nomeação dos aprovados e um cronograma de início do curso de formação, uma vez que já fomos matriculados para tal curso na Acadepol!
Nossos ilustres governantes fecham seus olhos para a criminalidade.
INDIGNAÇÃO e DECEPÇÃO são as palavras que exprimem o sentimento de cada um de nós aprovados em todas as fases!

Jéssica disse...

Boa noite!
A todo instante recebemos uma informação diferente e se de fato o governo está se comprometendo em seguir o "curso normal", porque é tão difícil liberar um cronograma?! Tantas promessas já foram passadas e repassadas, e até agora não temos nada concreto, apenas especulações!
Confiamos no governo em que foi dito tantas vezes em sua campanha política na valorização da PCMG, então esperamos que nossa reivindicação seja considerada!

Anônimo disse...

E esta notícia hoje divulgada no jornal o tempo em que o governo confirma o calote do prêmio produtividade?

Anônimo disse...

Pois é ....não estou falando da notícia do jornal mas sim da informação que saiu no site do Seplag suspendendo a nomeação de policial Civil este ano.E os 180 que foi citado também ? Seria os peritos e médicos que acabaram de concluir o curso ? Muito estranho!!! No telefone com deputado fala-se uma coisa e divulgam outra!!! Será que os 180 que sairam do emprego pra ficarem a disposição do governo por mais 3 meses se dedicando, agora estão com uma mão na frente e outra atrás, esperando a nomeação em 2016? Infelizmente se isso acontecer temos que entrar na justiça, pois quando fomos convocados em Maio já eramos pra estar no orçamento 2015 do Governo. Aguardo informações concretas!!!!!!

Anônimo disse...

Uma matéria publicada na data de hoje no jornal "Hoje em Dia" diz o seguinte: "Solicitações como a da Polícia Civil de Minas Gerais para nomeação de 1.080 investigadores e outros 180 profissionais foram consideradas onerosas, representando um impacto de R$ 74,3 milhões por ano. Um grupo de trabalho que será criado pelo governador analisará a pauta de forma detalhada."

Segue o link:
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/economia-e-negocios/demandas-judiciais-ameacam-financas-em-minas-1.344284

bruno disse...

Absurdo.
Edital do final de 2013 e ainda não terminaram as etapas, já vai fazer 2 anos.
E o cronograma?

Anônimo disse...

Já que não está atrasado, que dia vão dar posse aos investigadores Cabo Júlio? Afinal o concurso já terminou, já houve homologação, ficha de matrícula na CFP, compra de enxoval, etc....

ASP.TERRA disse...

O secretário de Planejamento, Helvécio Magalhães, disse em entrevista à imprensa, logo após a a saída do governador, que a prioridade do governo hoje é pagar em dia os salários dos servidores. Conforme o secretário, os concursados e também os servidores públicos, que reivindicam reajuste salarial, serão atendidos na medida que a Lei de Responsabilidade Fiscal permitir. Magalhães disse que a "folha explodiu nos últimos cinco anos"
fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/09/03/interna_politica,684814/concursados-da-policia-civil-protestam-contra-atraso-na-nomeacao-em-ev.shtml

e agora cabo Julio?
voce que é inocente ou nos que somos palhacos?
quem manda neste Estado?////

oficial indignado disse...

senhor deputado, por favor, não acabe com o resto de respeito e admiração que a classe policial militar tem por vossa excelencia. saia dessa bancada de apoio a deste governo mentiroso e caloteiro. Governo que governa por meio do terrorismo, colocando a culpa no governo passado pela sua falta de competência. O senhor subiu na tribuna para dizer que o goveno do PSDB deu um calote no funcionalismo, mais a verdade é que o PSDB sempre pagou a produtividade, mesmo que dividido em parcelas. Agora, o governador já disse que não vai pagar. Quem é o caloteiro? Cb Julio fui seu eleitor e pedi voto para o senhor, mais agora tô com vergonha do senhor. Pelo amor de Deus e se o senhor tiver alguma consideração a classe da segurança pública, policiais civil e agentes penitenciários,abandone esse governo e lute por nós, pois ele está acabando com tudo que nós conquistamos ao longo dos anos. seja classista e não pense só em vossa excelência.Precisamos de quem lute do nosso lado e não se bandeie para o lado desse PT. Não envergonhe nossa classe defendendo um partido que nos joga cada dia mais pro fundo do poço.

Luiz Carlos disse...

Excelência, DEP. Cabo Júlio, é pedir demais um cronograma das nomeações?

Unknown disse...

Minas acumula inquéritos sem conclusão.
A elucidação de homicídios em Minas Gerais é a menor do país.
Dados do (Ministério da Saúde) e IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística),
O Brasil esta em 20º lugar em número de homicídio no mundo. A impunidade como alvo – Diagnóstico da investigação de homicídios no Brasil, apontou que, 05 estados brasileiros alcançaram um percentual inferior a 20%. Foram eles: Alagoas (15,79%), Espírito Santo (14,76%), Paraíba (8,83%), Goiás (8,09%) e Minas Gerais (3,24%). O índice de conclusões do estado mineiro foi o menor de todo o país, de forma que, dos 12.032 inquéritos acumulados, apenas 390 foram concluídos.
http://institutoavantebrasil.com.br/21-estados-nao.../

Anônimo disse...

PT nunca mais... Simples assim!!!

Anônimo disse...

Prezado sr. Deputado,
Sou agente penitenciário, estou nas etapas do último concurso e vivo o pesadelo do contrato e sua instabilidade. O Estado enfrenta grandes dificuldades financeiras e diante disto me pergunto se a PC realmente irá concluir o processo da investigação social. A falta de um cronograma só aumenta a ansiedade diante da situação de pais de família que dependem do emprego para colocar comida em suas mesas.E outra, o Estado em crise conseguirá manter os contratados??? Renovarão nossos contratos? Nos ajude por favor, pois nossa função já é de grande estresse e trabalhar com mais dificuldades como essas na cabeça só agravam a saúde física e psicológica do agente. Obrigado pela atenção e aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Senhor Deputado, algum retorno sobre a nomeação do concurso da Policia Civil?

Anônimo disse...

Senhor Deputado, alguma noticia concreta sobre as nomeações do concurso?