9 de setembro de 2015

PM APREENDE CARRO COM QUASE 50 KG DE MACONHA EM CONTAGEM (MG)

Proprietário do veículo foi preso, mas negou envolvimento com o tráfico de drogas 

A PM (Polícia Militar) apreendeu um carro com quase 50 kg de maconha na noite de terça-feira (8) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O proprietário do veículo foi preso, mas negou envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina no bairro Vila São Paulo, militares do 39º Batalhão avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. No entanto, quando os policiais se aproximaram, os suspeitos começaram a correr e apenas um deles foi alcançado.

O suspeito, identificado como Michael Borges, estava com a chave de um veículo que estava estacionado na região e, ao abrir o porta-malas do automóvel, os militares localizaram 50 kg de maconha e uma balança de precisão. Ao ser questionado sobre o material, ele disse que tem o costume de emprestar seu carro a outras pessoas e que não tinha envolvimento com o tráfico.


— Eu tenho mania de emprestar carro para os outros. Eu sabia que eles tinham envolvimento com a criminalidade, mas não sabia que eles estavam usando meu carro para transportar droga. 

Borges nunca tinha sido preso e deve responder pelo crime tráfico de drogas. Isso porque, segundo o cabo da PM, Ivamar Santiago, o suspeito sabia que o veículo estava carregado com maconha. 

— Com certeza ele estava envolvido sim. Até porque, pela grande quantidade de droga, ele tem que ser de muita confiança para ser o braço direito do traficante.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: