10 de setembro de 2015

PM É ENCONTRADO MORTO E MULHER FICA FERIDA EM BOM JESUS DA PENHA (MG)

Polícia Civil investiga caso; esposa disse que cabo se matou após briga.
Ela afirmou que tentou tirar a própria vida ao ver o marido morto.

Um cabo da Polícia Militar foi encontrado morto a tiro na madrugada desta quinta-feira (10) na casa onde vivia com a esposa em Bom Jesus da Penha (MG). Segundo a Polícia Militar, a esposa do cabo também foi encontrada ferida, mas recebeu atendimento médico na cidade. Pela manhã, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Passos (MG).

A polícia informou que, de acordo com relato feito pela esposa do militar, Jéferson Martins da Costa Júnior, de 33 anos, cometeu suicídio após uma briga do casal. Eles estavam em processo de separação. A mulher, que tem 22 anos, ainda teria dito que, ao ver o marido morto, entrou em desespero e também tentou tirar a própria vida.

O incidente aconteceu por volta das 3h. A Polícia Civil chegou ao local dos tiros no início da tarde para fazer a perícia e iniciar as investigações em torno da morte do militar.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Não sei qual foi o motivo de estarem em Processo de Separação,nem o Motivo que levou esse Militar a agir dessa forma,mas é muito triste isso,e é por isso que nós Cristãos que Cremos na nossa Salvação através de JESUS CRISTO,não podemos abrir mão de forma alguma do Amos dele JESUS CRISTO,o Amor dele sim é Verdadeiro e Eterno.Que DEUS Conforte os Coações dessas Famílias.