13 de setembro de 2015

SD PM E OUTRAS DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR 381

Esposa do solado foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Governador Valadares, que fica a menos de 50 quilômetros do local do acidente.

Divulgação / PM

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-381, em Baguari, cidade da região do Rio Doce, em Minas, no fim da tarde deste sábado (12). Entre as vítimas, está o soldado Ramon Neves Câmara, lotado no 61º Batalhão, em Sabará, na Grande BH.

O policial, que estava de folga, e a sua esposa voltavam da casa de parentes, que moram na cidade de Governador Valadares, que fica a menos de 50 quilômetros do local do acidente. Porém, no fim da tarde, o Chevrolet Celta em que estava o casal acabou colidindo de frente com um Honda Civic, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Com o impacto, os dois ocupantes do Civic e o militar, ficaram presos as ferragens e morreram na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para retirar as vítimas de dentro dos veículos. Após a perícia, elas serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: O TEMPO





Informamos que o corpo está sendo velado na Igreja Adventista do 7º Dia no bairro São Jacinto em Teófilo Otoni, e o sepultamento será às 16:30h no cemitério Vale das Flores.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: