7 de setembro de 2015

SUSPEITOS FOGEM DE BLITZ DA PM, BATEM CARRO E SÃO PRESOS EM BH

Abordagem aconteceu no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte. Os suspeitos tentaram fugir de uma blitz que ocorria em uma das principais avenidas da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas estavam dentro do carro, que chamou a atenção dos militares. Eles ordenaram que o condutor parasse, mas os suspeitos desobedeceram e tentaram fugir. No trajeto, eles bateram de frente contra outro carro que vinha no sentido contrários. Seis homens saíram do veículo e escaparam a pé, mas três deles foram cercados.

O motorista, Josmar Fagundes de Jesus, de 40 anos, negou que estivesse ao volante e alegou que era o menor que conduzia o automóvel. No entanto, um policial viu que o suspeito estava na direção e alegou que ele tinha sinais de embriaguez. Dentro do carro, foram encontrados dois facões. Questionado, o condutor alegou que utiliza os objetos como ferramentas de trabalho. Ele já possui passagens por receptação e outros crimes de trânsito.

Já o adolescente apreendido ficou exaltado, se debateu no chão e precisou ser algemado. O motorista vai responder por embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa. Ninguém ficou ferido no acidente.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: