4 de outubro de 2015

"EU AMEI ESTA FAMÍLIA", DISSE PM QUE SE MATOU APÓS ASSASSINAR CINCO PARENTES EM EXTREMA

Filha adotiva do suspeito teria implorado para pai não matá-la na última sexta-feira (2)

O policial militar reformado que se suicidou após matar cinco pessoas da própria família – duas filhas, mulher, sogro e sogra – na última sexta-feira (2), em Extrema, divisa entre São Paulo e Minas Gerais, havia publicado em sua rede social uma imagem com os integrantes familiares com a legenda “eu amei esta família”. A tragédia aconteceu em uma chácara na cidade mineira por volta das 19h de sexta-feira (2)

Sérgio Ricardo da Silva, de 53 anos, usou uma pistola de calibre 380 para matar o sogro, José Ribamar de Morais, de 68 anos, a sogra, Cremisa de Souza Amorim, de 43 anos, a enteada, Kamila Marques de Morais Souza, de 14 anos, sua filha adotiva de 12 anos, Evelly Marques da Silva e a mulher, Kátia Marques de Morais Silva, de 36 anos. Após o crime, o policial cometeu suicídio.

Os vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram a filha adotiva, de 12 anos, e a enteada no quarto da casa. Os corpos do sogro e da sogra estavam em uma cozinha externa. O cadáver da mulher do suspeito estava no banheiro e próximo dela, o de Silva

Os corpos das duas filhas do policial reformado já foram liberados do IML (Instituto Médico Legal). A polícia encontrou também, no bolso do policial, um carregador com mais 12 munições da pistola 380. Na foto, a filha adotiva do casal.

De acordo com a polícia, foram identificados seis disparos apenas no corpo da filha adotiva. A menina teria implorado ao pai para não mata-la, ainda segundo o órgão.

Segundo informações iniciares, o policial trabalhou no Batalhão de Choque de São Paulo e tinha muita habilidade com disparos.

Ainda chocados com o que aconteceu, os parentes disseram à polícia militar de Minas Gerais que o casal vinha passando por dificuldades no relacionamento e estavam brigando muito. O caso foi registrado no Batalhão de Polícia da cidade de Extrema.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

When finding a company to rent your cheap truck from, you must always make sure that safety is not compromised for the price. Safety not only means that the vehicle will need to be of a good standard, is also means that you need to know how to load the truck safely.
[www.vendecarros.do] is the best website out there right now that will give you an estimated price if you were to sell privately.Vendo carro chocado

polidoro disse...

Na minha opinião este policial já estava passando por um transtorno psicológico ,além dos problemas familiares ,quem sabe se tivesse tido a atenção devida por parte de amigos ou dos orgãos responsáveis , esta tragédia poderia ter sido evitada !