18 de novembro de 2015

DIÁRIAS NA PMMG - A POLÍTICA E A POLITICAGEM



Nos últimos dias o Jornal Estado de Minas trouxe uma matéria sobre diárias na PMMG.

A matéria reproduziu o que este deputado, desde quando era oposição solitária, dizia: "que é inexplicável um coronel e um soldado viajarem juntos, almoçarem e se hospedarem no mesmo lugar e receberem valores absurdamente diferentes".

Alguns diziam que eu como deputado de oposição só criticava por criticar, que era a lei, bla, bla.

Pouco menos de um mês atrás, eu soltei uma enquete para classe, questionando sobre valores de diárias e ajudas de custo. Criticava o fato de que algumas pessoas, em menos de 1 ano, receberem quase R$ 50 mil reais de ajuda de custo.

Aqueles que ficaram caladinhos durante 12 anos, mamando no governo, nunca questionaram isso ou sequer criticaram. Agora criticam. Ora, a regra é de janeiro para cá?

Não vou entrar na politicagens incoerente de audiências públicas que não trazem na prática nada de produtivo. Isso é circo e eu tenho mais o que fazer.

O que fiz foi ser prático: pedimos ao Ministério Publico, que é o fiscal da lei e uma instituição séria, que investigue e puna quem porventura recebeu diárias indevidamente.

Não tenho tempo para politicagem. Temos muito trabalho a fazer.


Um abraço a todos,



Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: