11 de novembro de 2015

POLICIAL À PAISANA REAGE A ASSALTO EM PADARIA EM JUIZ DE FORA

Ocorrência aconteceu no Bairro Santa Helena, na noite de segunda(9).
Suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram capturados pela PM.

Um tenente da Polícia Militar (PM) à paisana reagiu a um assalto em uma padaria na noite da última segunda-feira (9), no Bairro Santa Helena, em Juiz de Fora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, o policial estava em seu carro, na Rua Barão de Cataguases, quando percebeu a chegada de duas pessoas ao estabelecimento em uma motocicleta. Os suspeitos estavam armados e pegaram R$ 189 do caixa do estabelecimento.

A partir de então, o policial desceu do veículo, se identificou e ordenou que os assaltantes deitassem no chão e largassem a arma. Um deles colocou a arma no balcão da padaria, no entanto deixaram o estabelecimento.

O oficial pediu novamente que eles deitassem no chão, mas o pedido foi ignorado e um dos infratores levou a mão à cintura. Neste momento, o policial visualizou um objeto em sua na cintura e disparou contra os suspeitos.

Os infratores conseguiram fugir na motocicleta. Próximo ao local, a PM encontrou uma faca e uma mochila com várias munições. Apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi detido. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: