7 de novembro de 2015

TROCA DE TIROS ENTRE CRIMINOSOS E POLÍCIA DEIXA FERIDOS EM JUIZ DE FORA

Armas apreendidas com suspeitos pela PM  (Foto: PM Juiz de Fora/Divulgação)Jovens do Bairro Santa Cândida passaram atirando no São Benedito, diz PM.

Pelo menos três feridos foram socorridos; um suspeito foi preso.

Um policial militar, um homem de 30 anos e um adolescente de 13 ficaram feridos após troca de tiros entre dois jovens em uma moto e policiais no Bairro São Benedito, em Juiz de Fora, na noite desta sexta-feira (6). Um dos suspeitos foi preso e outro está foragido.

De acordo com informações da 70ª Companhia da Polícia Militar (PM), responsável pelo patrulhamento na região, dois jovens que seriam ligados ao tráfico no Santa Cândida passaram de moto atirando pela Rua Araxá. Ao entrar em outra via do bairro, eles se depararam com uma viatura da polícia e atiraram contra ela. Os policiais revidaram.

Um militar foi atingido na panturrilha e um homem e um adolescente, que passavam pelo local, foram feridos de raspão. A PM suspeita de que uma quarta pessoa também tenha se ferido, mas detalhes não foram divulgados.

As três vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e para o Hospital Monte Sinai. O policial foi medicado, passou a noite em observação e recebeu alta nesta manhã. O G1 solicitou informações sobre os estados de saúde do homem e do adolescente e aguarda retorno.

Equipes da PM, com apoio de helicóptero, fizeram rastreamento à procura dos suspeitos. A operação foi realizada até a madrugada deste sábado (7). A moto, um revólver calibre 32 e uma pistola nove milímetros foram localizados e apreendidos. Um dos suspeitos foi detido e levado para a Delegacia de Plantão em Santa Terezinha.

A polícia não repassou detalhes da ação, como o local e as circunstâncias em que foram localizados. A ocorrência continua em andamento e outro suspeito está foragido.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: