
O crime aconteceu no dia 29 de julho do ano passado, no bairro Gutierrez, na região oeste da capital mineira. Souza já tinha sido detido por roubo e formação de quadrilha e confessou ter matado o sargento Fábio Tadeu da Cunha durante um assalto. Ele foi reconhecido por militares que faziam patrulhamento perto da avenida Oiapoque e preso novamente.
A prisão aconteceu por volta de 21h. Souza foi encaminhado para a Central de Flagrantes 2, onde a ocorrência foi finalizada.
Lembre
O outro suspeito de participar do assassinto, identificado como Márcio David Silva, conhecido como Tuzinho, continua preso. De acordo com as investigações, no dia do crime a vítima não estava fardada e manobrava o carro do político, na garagem do Partido Progressista, quando foi abordada pela dupla.
O militar tentou se defender e os suspeitos o feriram com um tiro na barriga, utilizando sua própria arma, uma pistola calibre .40. Ele foi socorrido para o Hospital João 23, mas não resistiu e morreu no dia 15 de agosto após 17 dias de internação.
FONTE: R7
0 comentários:
Postar um comentário