3 de fevereiro de 2016

"CAROLZINHA" É MORTA APÓS BALEAR DOIS POLICIAIS MILITARES EM BETIM

carolzinha, betimEm uma garupa de moto, ela acertou dois policiais, que não correm risco de morte.

Conhecida no 'mundo do crime', "Carolzinha" foi morta por policiais militares, durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria atirado contra dois policias, ao passar por uma viatura em patrulhamento, na avenida Tapajós, no bairro São Caetano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher passou em uma moto, pilotada por um homem, já atirando contra os PMs. Um deles foi atingido no joelho e o outro no peito, protegido pelo colete à prova de balas. Eles conseguiram revidar e os tiros acabaram matando "Carolzinha".

Os policiais foram socorridos para o Hospital João XXIII e não correm risco de morte. Foi apreendido uma pistola calibre 380, que teria sido usada por "Carolzinha" para disparar pelo menos dez vezes contra os militares.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

pamaso disse...

Parabéns para esses policiais, merecem meus respeitos. Quem não vai gostar,são esses vermes que defende bandidos como esta[que o diabo a tenha] Carolzinha.

pamaso disse...

Foi tarde.

Anônimo disse...

Sr deputado cabo Júlio, verifica com o governador sobre a situação das promoções de Major e Subtenente, continua a mesma coisa, os mais modernos são promovidos primeiros que os mais antigos, a cpp e a cpo tira pontos a vontade assim eles promovem quem eles querem, acabou a base da polícia militar que é a hierarquia e disciplina, agora o mais moderno comanda o mais antigo. Procura fazer isso Sr deputado antes das eleições para deputados, assim a tropa saberá realmente da transparência dos acontecimentos.

Unknown disse...

Estou muito feliz em saber que os policiais militares não morreram e que uma criminosa dessa periculosidade veio a óbito.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que os policiais estão bem e uma criminosa dessa periculosidade foi a óbito.

Unknown disse...

Fico aliviada !!!!

Anônimo disse...

Que Deus a tenha...
Mas, se Deus não quiser...