23 de fevereiro de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO AFIRMA QUE SE MEXEREM NA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES HAVERÁ BANHO DE SANGUE

Em reunião de Plenário, na tarde desta terça-feira (23/02), da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Deputado CABO JÚLIO afirmou que se mexerem na previdência social dos militares haverá banho de sangue.

ACESSO O VÍDEO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

Anônimo disse...

já mexeram na publicação da promoção dos soldados que não sai nunca, já mexeram no dia do pagamento e ninguém faz nada... me engana que eu gosto

Unknown disse...

Cb Julio pelo respeito e credibilidade que o Sr ainda tem da classe policial militar está mais do que na hora do Sr romper com esse governo do pt.

Anônimo disse...

so converssa

Anônimo disse...

Falou mt bem sr deputado....agora e ver se vai adiantar algo pra frear o desgoverno desse despreparado governador

Anônimo disse...

Aí senhor deputado, deu tanta corda pra esse governo incompetente que foi apunhalado pelas costas. Tenha ombridade e faça algo que não fez até agora. Falei....

Anônimo disse...

E o caso das promoções q o sr afirmou q seria votada hoje? Como ficou?

Anônimo disse...

Pt ja era a casa ta caindo!!

Anônimo disse...

Pra renovar contrato no sistema prisional foi rapidinho, agora pra cumprir a lei e convocar aqueles que estudaram, ninguém faz nada é uma vergonha esse governo!!

Darlanhs disse...

Só volto a acreditar no sr caso saia do PT, não tem como levar a serio alguém ligado a esse partido podre.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, a nossa dignidade está indo pro brejo, nosso instituto de previdencia não pode ser roubado por este desgoverno. Estamos vivendo um dos piores momentos da história da aguerrida PMMG, nossa instituição está perdendo credibilidade com este governador. Dia 02 de março estarei lá na assembléia lutando pelo nosso instituto pelos nossos irmãos da ativa.

Antônio F Pires disse...

Senhor Dep. Cabo Julio, ainda estou esperando para ver a volta do pagamento no 5º dia útil, como foi prometido alguns dias atrás pelo Senhor nesse blog, quando disse que iria "brigar" por isso junto ao Governo. Assim como espero ver vossas reais atitudes em defesa do nosso IPSM. Que isso não fique somente nesta postagem e em discursos inflamados na tribuna da assembleia. A Família Militar precisa e merece ter assegurado o seu direito de uma assistência à saúde de qualidade, direito este que sabemos que fora conquistado a duras penas, para que se chegasse na atual estrutura do IPSM. Se for necessário pode contar comigo e acredito que também com a maioria de nossa classe. Pelo IPSM temos que estar juntos em qualquer situação. Nosso IPSM é antes de tudo um patrimônio da Família Militar Mineira.

Unknown disse...

deputado cabo julio,eu estou a disposição para lutar pelo nossos direito até com sacrificio da
vida.não aceita prejuizo de nossa classe.Caso o governador não vamos partir para a guerra...
sgt jose dionisio coelho dias

Anônimo disse...

Já era, perdemos, o bandido já levou todo o ouro

Anônimo disse...

É o governador mais burro que eu já vi, não sabe resolver problemas de crise. Comprando briga com polícia.

Unknown disse...

dep cabo julio tem previsao de concurso da pmmg e agente penitenciario mg para esse ano de 2016. aguardo resposta,desde ja agradeco.

Sgt carlos disse...

Até parece que o senhor dep. não conhece essa laia, caiu no conto do vigário porque quis.