23 de fevereiro de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO E VEREADORES DE ANDRADAS (MG) VISITAM COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR

Os vereadores de Andrades - Luiz Gustavo Gonçalves Xavier, Alexandre Cancherini e José Ricardo Felisberto, entre o Deputado CABO JÚLIO, o Cmt-Geral Cel PM Biachini e o SubChefe do Estado Maior CEL PM André Agostinho Leão de Oliveira.

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder de Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), e os vereadores de Andradas, Luiz Gustavo Gonçalves Xavier, Alexandre Cancherini e José Ricardo Felisberto visitaram o Comandante-Geral da Polícia Militar - Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, na tarde dessa segunda-feira (22/02), para tratar de assuntos de interesse da segurança pública do município. 

Na ocasião, CABO JÚLIO intermediou o pedido dos vereadores de elevação da 163ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Poços de Caldas, à categoria de Companhia Independente.

O município de Andradas conta hoje com 33 policiais militares para uma população de 38 mil habitantes. Segundo CABO JÚLIO, a cidade está no chamado ''cinturão da segurança'' - plano que visa, sobretudo, fortalecer a capacidade de resposta operacional das frações localizadas nos municípios limítrofes do Estado e Andrades está próximo a São Paulo, região com forte atuação do Primeiro Comando da Capital (PCC) cujos criminosos migram para os municípios que fazem divisa com o Estado.

O Comandante-Geral determinou à PM3 a reavaliação do pedido dos vereadores. Segundo Biachini, a Polícia Militar reavaliará os critérios que a instituição utiliza para elevar uma fração à Cia Independente. 

"O comandante se comprometeu a fazer o estudo por Andradas está incluída no cinturão de segurança e com quase 40 mil habitantes', disse CABO JÚLIO.

Os vereadores ficaram satisfeitos com o posicionamento do Comando e com o apoio do Deputado CABO JÚLIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: