1 de fevereiro de 2016

MANIFESTAÇÃO DO DIA 02 - PM, BM, PC e SEDS


Receber o salário no 5º dia útil é um direito do servidor, conquistado com muita luta, não é um favor.

Mesmo acompanhando a situação financeira do Estado, e mesmo sendo Vice-Líder do Governo, tenho o direito ( e não abro mão dele) de discordar do parcelamento dos salários.

Se a situação é critica, a culpa não é nossa. 

Na condição de mediador dos conflitos, intermediei várias conversações para que não fosse necessário chegar a uma manifestação.

Como não há ainda solução, nossa classe não pode abrir mão do direito legítimo, constitucional e justo de manifestar sua discordância.

Não deixe de participar. Leve sua família. Não deixe que apenas os reformados participem. Todos de folga ou férias devem engrossar as fileiras da luta.

Policiais Militares, Bombeiros, Policiais Civis e Agentes. A luta é de todos.

Sem unidade não há conquistas.

Participe!

Deputado Cabo Julio

Data: 02/01/2016
Local: Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

ki disse...

Nossa luta na verdade tem que ser é por melhores salários, já estamos no segundo ano de governo e agora é hora de lutarmos por aumento justo e equilibrado.

ki disse...

Nossa luta na verdade tem que ser é por melhores salários, já estamos no segundo ano de governo e agora é hora de lutarmos por aumento justo e equilibrado.

Unknown disse...

Olá Bom dia. Mesmo sendo descrente com a política praticada em qualquer lugar desse mundo, e certa de que o único governante que trará justiça e paz será nosso Senhor Jesus Cristo gostaria de aproveitar o espaço para agradecer ao Deputado Cabo Júlio. Tal agradecimento é justificado pela boa vontade e humanidade do deputado quando me ajudou em um momento que passei de muita injustiça na instituição a qual trabalho.


Muito Obrigada

JAKSON disse...

Sendo vice líder do governo vossa excelência devia articular para que além do pagamento em dia houvesse a reposição salarial. o salário mínimo sobe todo ano indiferente de crise financeira ou não

Anônimo disse...

Cb Julio,
Gostaria de saber sobre a diminuição do interstício na promoção que ia passar para 7 anos e até agora nada.



ASS. Lucio Flavio

Anônimo disse...

Ajude os aprovados do concurso asp 2013, nos também!!

vicente disse...

nobre lider do governo, não te vi na manifestação, porque será?

Anônimo disse...

Inflação só aumenta e estamos lutando contra parcelamento de salário... Onde vamos parar meu Deus!?!?

Adriano Vitor disse...

Ilustre Cabo Julio. Existe motivação pela ausência na manifestação? E qual o motivo de não divulgação no site, sobre o desfecho da manifestação? Meu voto, foi seu, basta verificar o e-mail, onde cito a seção e zona eleitoral (que enviei antes da eleição). Notei que meus comentários não estão sendo postados. E aproveitando, alguém comentou sobre a reposição salarial e vossa senhoria, agora, como líder do governo, o que fará por nós. Adriano Vitor