28 de fevereiro de 2016

MILITAR APOSENTADO É BALEADO E MORTO EM CONTAGEM


Um policial militar da reserva foi morto durante uma troca de tiros na tarde de domingo (28) no bairro Vila São Paulo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além dele, o filho da vítima e um dos bandidos com quem trocou tiros também foram baleados.  
Segundo a PM (Polícia Militar), o filho do militar relatou que estava com os amigos na rua quando o pai passou de carro chamando-os para irem até um terreno de propriedade da família que estaria sendo invadido por três homens.  
No momento em que as vítimas chegaram ao local, o trio fugiu e retornou em seguida com um revólver. Um deles atirou em direção ao militar, que sacou sua arma e revidou os disparos. Na confusão, o filho do policial aposentado e seus amigos correram. 

Após a troca de tiros, o trio fugiu em um Fiat Stilo prata, levando inclusive a arma do militar da reserva. Ele foi socorrido pelo filho e os amigos até o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho dele foi atingido por um disparo de raspão na cintura, mas recusou atendimento médico. 

Algum tempo depois, a PM foi informada sobre um outro rapaz baleado no pescoço que deu entrada no mesmo hospital. Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do crime, mas estava inconsciente e em estado grave. 

A PM foi até o endereço onde estaria cadastrado o veículo utilizado pelos bandidos na fuga, mas ninguém foi encontrado no local. Os militares continuam em rastreamento pelos suspeitos, enquanto a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime e tentar identificar os demais autores.


FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: