11 de fevereiro de 2016

PM FECHA SUPOSTO LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS EM ITUITABA

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (10). 

Casal foi encaminhado à delegacia, informou a polícia.

A Polícia Militar (PM) descobriu na noite desta quarta-feira (10) no Bairro Lagoa Azul I, em Ituiutaba, um possível laboratório de refino de drogas. Drogas foram apreendidas e um casal encaminhado à delegacia. 

Os militares encontraram tabletes de maconha, papelotes de cocaína, ácido bórico, éter, pedras de crack, entre outros materiais que indicavam que no imóvel funcionava um laboratório de refino de drogas. 


Segundo a assessoria do 54º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem, de 34 anos, que se passava por um mototaxista, foi abordado na noite desta quarta-feira. Durante a abordagem, o homem que estava em uma motocicleta tentou dispensar quatro tabletes de maconha embalados e prontos para venda.

Os policiais realizaram buscas na casa do homem e encontraram 25 papelotes de cocaína, 22 pedras de crack, pasta base de cocaína, cinco tabletes de maconha, invólucros de cocaína, maconha e ácido bórico, 700 ml de éter, duas munições de calibre 38, celulares, objetos para o refino de cocaína e R$ 4.306 em dinheiro. Ele e a companheira foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. 

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: