11 de março de 2016

MANIFESTAÇÕES MARCADAS PARA DOMINGO FAZEM A PM CANCELAR FÉRIAS E MOBILIZAR 3 MIL POLICIAIS

Imagem Ilustrativa
Mais de três mil policiais militares vão trabalhar durante as manifestações previstas para este domingo, dia 13, em Belo Horizonte. A capital é uma das únicas cidades do Brasil com possibilidade protestos a favor e contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Por isso, a Polícia Militar está em alerta, uma vez que há chance de tumultos. No Estado, o efetivo de 40 mil PMs estará de plantão. Folgas e férias foram canceladas. As informações são do tenente-coronel Gilmar Luciano.

Além dos homens nas ruas, o monitoramento por meio de câmaras será total. “O ato público de domingo está sendo convocado com certa antecedência e o cenário nacional tem mostrado que outros grupos também desejam manifestar. Então é preciso que haja um acordo entre os grupos que desejam manifestar, para que a Constituição seja preservada e o direito e a ordem sejam mantidos”, disse o tenente-coronel Gilmar Luciano.

Gilmar diz que grupos pró e contra Dilma têm manifestações agendadas para o mesmo horário nas praças da Liberdade (entre 10h e 15h) e da Estação (entre 15h e 18h). “ Isso torna nosso planejamento mais complexo, porque precisamos movimentar mais policiais militares, uma estrutura logística, manter a vida natural da cidade”, destacou o tenente-coronel.

“A Polícia Militar trabalha com dois cenários: um de paz absoluta e o cenário de possível confronto, no qual precisaríamos fazer intervenção”, diz Gilmar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!Esta e mais uma noite sem dormir!
Deputado Cabo Júlio ou Meu amigo Júlio, esta sera minha última tentativa de te pedir ajuda, de te pedir que ajude aos desertores, Sei que quase ninguém gosta de ex pm Desertor, que a maioria falam,na hora de ir embora foram,Nao deu certo la agora voltam com o rabinho entre as pernas pedindo socorro, Também sei que muitos não acreditaram em você, Mas eu sempre estive ali Fiel a Você, Por que sempre confiei na tua palavra, Muitos pensam que por eu te defender que eu recebia algum dinheiro teu.
Mas nao e verdade ,Sempre o Defendi e Defendo por que admiro tua garra..Você fala na cara o que tem de falar,Por isso estou aqui implorando tua ajuda,Eu como esposa de um ex pm,mesmo nao fazendo parte da Família Militar, nunca deixei de defender teu nome.
O meu amigo me ajuda e ajude a essas famílias que necessitam da Tua ajuda