8 de março de 2016

MENSAGEM AOS EXCEDENTES DO CONCURSO DA SEDS.

Em mensagem na tarde desta terça-feira (08/03) o Deputado Estadual CABO JÚLIO fala para os excedentes do concurso público para Agente de Segurança Penitenciário e Socioeducativo de 2013 sobre o próximo passo das negociações.



Paolo Guerreiro candidato do concurso, Deputado CABO JÚLIO, Humberto Rabelo membro da AMASP/MG e Corleone assessor parlamentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

Unknown disse...

Desde já , agradeço o apoio por essa causa, se que Deus continue abençoando o nobre deputado que é o nome da segurança pública em nosso estado.

Anônimo disse...

Fico feliz e grato por ter você como nosso Deputado. ... Parabéns pelo brilhante trabalho que vem desempenhando, contamos com seu apoio!

Mineiro disse...

O regulamento é claro e deve ser respeitado, mas a situação exige exceção, devido a atual situação do sistema carcerário. Basta vontade política do governo para que a situação seja resolvida.
O governo deve respeito aos princípios da economicidade e eficiência.
Se nada for feito hoje, no próximo concurso a situação se repetirá, pois não terá tempo hábil para iniciar e findar um novo certame antes do próximo vencimento de contratos e mais uma vez será preciso renovação de contratos.
Então que dê logo um contrato vitalício pros contratados.

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda Deputado.Saberemos ser gratos!

Anônimo disse...

PRÉ-CÁ-RIO. ADJETIVO. 1.Inseguro não Estável 2.Pobre,Difícil,Minquado,Estreito 3.Frágil,Débil,Delicado Substantivo masculino. Individuo sem vinculo de trabalho permanente. OBS.Somos quase 8.000.00 Mil Agentes nesta situação nenhum de nós queríamos isso, temos nossas famílias e queremos fazer o concurso sou excedente na redação porém sei que vou ser criticado pela maioria dos excedentes da quinta etapa mas quantos de nos deu o sangue,foi ameaçado,nos temos que respeitar a historia de cada um SENHOR CABO JULIO NÃO BASTA OLHAR SO PARA FRENTE AS VEZES TEMOS QUE OLHAR PARA TRAZ OU PARA O LADO E SENHOR SABE MUITO BEM DISSO UM ABRAÇO.CONTRATADOS NÃO SE CURVE DIATE DE TAIS SITUAÇÕES POIS NEM TUDO ESTA ACABADO EQUANTO MUITOS VIRAM AS COSTAS PARA NOS DEUS ESTA NOS VENDO E DIZENDO PROSIGA.

Anônimo disse...

sr deputado não entendemos ainda a Lei 21976, de 24/02/2016 Fixa os efetivos da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PMMG – e do Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais – CBMMG – para o ano de 2016. como ficará a distribuição das promoções de oficiais e praças da pmmg.

Anônimo disse...

sr deputado não entendemos ainda a Lei 21976, de 24/02/2016 Fixa os efetivos da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PMMG – e do Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais – CBMMG – para o ano de 2016. como ficará a distribuição das promoções de oficiais e praças da pmmg.

Unknown disse...

Vossa Excelência senhor Deputado , Cabo Júlio .Deus abençoe voce e toda sua família,jamais esqueceremos a força e o Grande apoio que vc tem dado para nós que lutamos tanto para chegar ate aqui e com a graça de Deus e com vc a frente conseguiremos a vitória assim como os excedentes de 2012 onde o excelentissimo Deputado também abraçou a causa e assim fez se a justiça . O Governo tem que cumprir com constituiçao e substituir os contratos por nós , esses
contratos precarios são a prova que a nossa vaga existe assim como a necessidade de chamar todos excedentes . Mesmo assim ficará faltando muitos contratos para serem substituidos com novos concursos. Pode contar conosco Deputado somos mais de 3500 excedentes que nunca esqueceremos desse ato nobre do senhor. Fica com Deus e estamos confiates que todos sairemos vitóriosos. Meu Muito Obrigado em nome de todos.

Anônimo disse...

Porque os execedentes nao reclamam da reabertura do prazo do recurso na 4°etapa isso sim e inconstitucional porque deu uma segunda chance a quem estava eliminado na investigacao social algo vedado pelo edital que e bem claro que não haveria segunda chance pra ninguém .Esta situação feriu princípio da isonomia constitucional porque deu segunda chance a aos candidatos da 4° e não deu aos candidatos das etapas anteriores .

Glória Deus disse...

Obrigado SR.Deputado Cabo Júlio pelo apoio confiamos em você Deus abençoe.

Anônimo disse...

E as homologação,nomeacao e posse vai ser parcial ? Ou vamos ter que esperar mais um ano para começar a trabalhar quem está dentro das vagas.

Anônimo disse...

Cabo Julio, pedimos o apoio também para nós, excedentes do QOS 2013, que segundo pronunciamento seríamos todos convocados. Clamamos por interseção e apoio, já que a necessidade está demonstrada.