7 de março de 2016

POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM CAMPO BELO

Na manhã desta segunda-feira, dia 07 de Março de 2016, foi encontrado morto em sua residência localizada á Avenida Prefeito Wanderlei Luis Maia, o Policial Militar Sargento Esteves, aproximadamente 50 anos.

Segundo informações de alguns militares que estavam no local, o militar foi encontrado morto nesta manhã. Ainda de acordo com informações de terceiros ele estava de licença desde a última sexta-feira (05) por motivos particulares.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe, em seguida o corpo foi liberado para funerária Nova Aliança.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

É, mais uma morte, conforme já avisei antes, inclusive em comentários aqui no blog do senhor, isso é fato constante na PMMG. Quero ver a atitude do senhor. Vou aguardar, e vamos ver nas próximas eleições. Ressalto que sou um eleitor do senhor, mas não sei por quanto tempo. Obrigado.

Anônimo disse...

Vai com dedo.

Anônimo disse...

Esse Sgt. era mau e antipático com as pessoas de bem... ninguém aqui na cidade gostava dele. Só aqui em Campo Belo já o 2º Sgt. que comete suicídio. O primeiro se chamava Sgt. Montijo e cometeu suicídio na frente dos familiares. Ambos sofriam de depressão e ambos e eram maus. Esse Sgt. Esteves quando morreu soltaram até fogos aqui na cidade. Aí já é demais também.