O que você procura?

terça-feira, 1 de março de 2016

VIATURA QUE TRANSPORTAVA QUATRO PRESOS CAPOTA EM BH

Acidente aconteceu na avenida Contorno, no Barro Preto
Veículo bateu em outro carro em um cruzamento e, em seguida, capotou

Uma viatura da Polícia Civil capotou enquanto transportava quatro presos na noite de segunda-feira (29) na avenida do Contorno, altura do bairro Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte. O veículo estava com os pneus carecas.

Segundo o boletim de ocorrência, um policial civil seguia com quatro detidos para a delegacia quando ele bateu a viatura contra um carro em um cruzamento e, em seguida, perdeu o controle da direção e capotou o automóvel.

Após o acidente, o policial saiu pela janela do veículo, enquanto os presos foram retirados da parte de trás do carro com a ajuda de populares. Todos eles foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo quatro deles encaminhados para um hospital. Um detento recusou atendimento e foi levado à delegacia.

A batida aconteceu quando os detentos voltavam do IML (Instituto Médico-Legal), onde passaram por exame de corpo de delito. A Polícia Civil não comentou sobre o acidente, mas informou que irá apurar o motivo pelo qual apenas um policial fazia o transporte dos presos, por quê a viatura estava circulando com pneus em mau estado de conservação e quem teria avançado o sinal e provocado o acidente.




FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: