Três bandidos em que estavam em um Fiat Punto vermelho encurralaram o soldado que estava em um Fiat Pálio branco e dispararam contra ele, que reagiu. O militar conseguiu fugir e passa bem.
Um soldado da Polícia Militar foi surpreendido por uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (21) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos em que estavam em um Fiat Punto vermelho encurralaram o soldado que estava em um Fiat Pálio branco e dispararam contra ele, que reagiu. O militar conseguiu fugir e passa bem.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o policial estava voltando para casa quando percebeu a emboscada na rua dos Pardais. Ao ver que seria assaltado o militar tentou fugir e acabou batendo seu carro em um poste e com isso começou a troca de tiros. O policial correu a pé, porém deixou sua arma cair e os bandidos pegaram a pistola.
A polícia iniciou patrulhamento na região e encontrou o veículo em uma residência no bairro Landi 2ª seção. Dois jovens de 21 e 22 anos que estavam na casa alegaram que foram obrigados a guardar o veículo por criminosos do aglomerado Facão, eles foram presos.
Um adolescente de 15 anos também foi preso suspeito de praticar o assalto. Ele foi encontrado no aglomerado Facão com o revólver que pertencia ao policial. Ele foi reconhecido pelo militar. Um outro suspeito foi identificado e está foragido. Ele tem mandado de prisão em aberto.
A polícia descobriu que o Punto era roubado e já tinha sido usado para a prática de outros crimes. O veículo estava com várias marcas de tiro.
FONTE: OTEMPO
0 comentários:
Postar um comentário