O que você procura?

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PRF APREENDE UMA TONELADA DE MACONHA NA BR-153 EM UBERLÂNDIA

Três criminosos foram presos pelo transporte da droga e dois veículos apreendidos 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma tonelada de maconha durante fiscalização nessa quarta-feira (20) na BR-153, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A droga estaria sendo transportada em dois carros e três homens foram presos em flagrante.

Segundo o inspetor Rubens Prado Xavier, a ocorrência teve início próximo a cidade do Prata, também no Triângulo, quando alguns policiais desconfiaram da atitude de ocupantes de dois veículos que transitavam pela rodovia.

— Uma equipe da PRF que estava na BR-153 avistou os dois veículos em atitude suspeita e tentou a abordagem, mas não conseguiu e nos avisou para que fizéssemos o cerco aqui em Uberlândia.

Ainda conforme a PRF, a droga teria saído do Mato Grosso do Sul (MS), sendo que uma parte seria entregue em Uberlândia e outra parte seria levada para o Rio de Janeiro (RJ). Além da droga, os veículos utilizados no transporte da droga foram apreendidos e um deles era roubado.

De acordo com a corporação, os dois veículos apreendidos contavam com sistema de rádio, que permitia a comunicação entre eles. Dois dos suspeitos vinham em um veículo popular como batedor e avisaram sobre a presença da PRF ao outro suspeito, que dirigia a caminhonete onde a droga era transportada.

Os dois batedores disseram aos policiais que receberam R$ 2.500 cada um para fazer o serviço. Já o motorista da caminhonete informo ter recebido R$ 10 mil para realizar o transporte da droga. Todos eles foram encaminhados à Polícia Federal.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: