18 de maio de 2016

APROVADO REQUERIMENTO PARA INSTAURAR PROCEDIMENTO DE CRIME DE RESPONSABILIDADE PELA CHEFE DE POLÍCIA CIVIL, ANDRÉA VACCHIANO

Andréa Claudia Vacchiano pode ser afastada
por crime de responsabilidade.

A Comissão de Segurança Pública aprovou requerimento de autoria do Deputado CABO JÚLIO para que seja encaminhado ao Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) providência para instaurar procedimento de apuração de crime de responsabilidade impetrada à chefe de Polícia Civil (PC), Andréa Claudia Vacchiano. No dia 17 de maio a delegada deixou de atender, injustificadamente, à convocação para prestar esclarecimentos em audiência pública destinada a discutir a intenção da PC de retirar do Barreiro a 36ª Delegacia Regional. 

A delegada havia sido convocada para a reunião que seria realizada às 15 horas de terça-feira (17/05), mas não compareceu e nem justificou. De acordo com parágrafo 2º, do artigo 306 do Regimento Interno da ALMG,  é considerado crime de responsabilidade o não-comparecimento injustificado de autoridade. Em razão de sua ausência injustificada, a reunião da Comissão de Segurança Pública foi suspensa e remarcada para o dia 6 de junho.

CONFIRA O REQUERIMENTO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Irão publicar a resposta dela a respeito do fato?

Anônimo disse...

E a falácia continua não é mesmo ?

Vagner disse...

Muito barulho por nada. Fato é que, ao meu ver, trata-se de uma retaliação pela não promoção de sua respeitosa esposa Delgada de Polícia Civil. Exmo. Com tantas e tantas necessidades inerentes ocorrendo, o desejo de afastar a Chefe da Pcmg, nada mais é que uma vaidade do senhor. Foi enviada a Chefe do 1 departamento. Meu amigo. Te admiro. Acompanho calado seu blog a anos. Teve o meu voto. Mas amigo... Vamos ajudar a sociedade. Sua atitude irá fragilizar ainda mais a pcmg. Sua esposa é Pcmg, pq ir contra o sangue dela?

Anônimo disse...

Esse Deputado persegue a PCMG