25 de maio de 2016

PUBLICADO EDITAL DO CEFS PM / 2016

Foi publicado edital de convocação de Cabos para o Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) / QPPM-QPE da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para o ano de 2016, em turma única. Serão convocados todos os cabos promovidos até 22/07/2008, independentemente, do quadro e categoria. O ato de convocação para matrícula será publicado na data de 27/06/2016, conforme anexo “A” do edital.

DISPONÍVEL NA INTRANET

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia sr, deputado

os soldados serão promovidos com 8 anos de serviço?
esclareça a tropa, ´precisamos da sua ajuda.

Anônimo disse...

Permanecer CINCO anos, apos formado, na unidade pra poder requerer transferência? Porque quem entra no CFSa no CFO tem mais privilégios do que quem entra no CFS? Já que os candidatos deste são todos do publico interno. Inversão de valores!

cb gama disse...

E por mais uma vez a turma de 97 que devido a greve só iniciou o concurso na pmmg em 98 foi prejudicada; como não bastasse alguns militares ter ingressado na gloriosa por meio de liminar, devido uma exigência de ultima hora do 2º grau, não foram computados os 9meses de escolinha para a promoção de Sd a Cb!!!! E agora foram convocados os Cbs que foram promovidos até "22jul08"!!!! Brincadeira isso!!!!

Anônimo disse...

E AI CABO JULIO, COMO FICA A TURMA DE 98, QUE FOI PROMOVIDA A CB COM DEZ ANOS DE SOLDADO, SEM CONTAR OS NOVES MESES DE CURSO, JA PERDEMOS 2 ANOS E NOVES MESES COM ESSA HISTORIA. COMO FICA A TURMA 124000 ? OBRIGADO PELA ATENÇAO. CB DIAS, 53 BTL PMMMG.