29 de maio de 2016

PUBLICADO EDITAL DO CFS/2016 DA PMMG

Resultado de imagem para CFS PMMGFoi publicado no dia 27 de maio, o edital do processo seletico interno para admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS) / Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública do QPPM e QPE da PMMG para o ano de 2016 2016 (CFS/CSTSP-2016).

Serão  oferecidas 340 vagas para  o  CFS/CSTSP QPPM  e  20 (vinte) vagas para o CFS/CSTSP QPE, distribuídas da seguinte forma:

QPE/Saúde: 08 vagas;

QPE/Músico: 07 vagas;

QPE/Comunicação: 03 vagas;

QPE/Motomecanização: 01 vagas;

QPE/Armeiro: 01vaga.

As  inscrições  serão  feitas  via  internet,  através  do site www.pmmg.mg.gov.br/crs,  no  período estabelecido de 01/06 /2016 a 23/06/2016.

FONTE: INTRANET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Com a liberação dos atuais editais CFS/ CEFS/CFO. Não há como o governo falar em falta de dinheiro para impedir a promoção de cabo deste ano.

Anônimo disse...

Triste é ver acontecer esta quantidade de retrocessos para com os policiais militares, esse governo está destruindo conquistas, agora o cefs volta a ser centralizado em BH, um absurdo!!! Militares do interior do estado serão torturados com a distância da família, terão gastos desnecessários e ainda correrão mais risco de vida com viagens constantes da capital para o interior. Tremenda sacanagem, e não vejo os deputados de classe eleitos pelos nossos votos, correrem atrás para tentar reverter isso, e manter os cursos cefs sendo realizados em suas devidas regiões.