10 de maio de 2016

SUBTENENTE ADILSON DE SÁ DO 26º BPM VAI CONDUZIR A TOCHA OLÍMPICA EM ITABIRA

Um Policial Militar do 26º BPM vai conduzir a Tocha Olímpica pelas ruas de Itabira. 

O policial militar Subtenente Adilson de Sá foi um dos selecionados a participar como condutor no Revezamento da Tocha Olímpica em Itabira.

Militar da reserva do 26° Batalhão, o Subtenente sempre se destacou ao longo da sua carreira profissional, principalmente como gestor do Programa de Resistência às Drogas – PROERD. Adilson de Sá também desenvolve junto a Associação Atlética Speed Fox um importante trabalho social.

Organizado, ele se presta a doar-se sempre mais quando o assunto é fazer a sua parte e a ajudar o próximo com muita determinação e respeito com os demais.

A seleção foi sigilosa e ocorreu através de votação no site do Comitê Olímpico que analisou o perfil de cada indicado.

A escolha do policial veio em um momento importante uma vez que prestigia e incentiva os que se dedicam ao próximo e eleva a Polícia Militar como instituição ao patamar no qual merece estar.

Dia 12 de maio, o Subtenente de Sá será visto por todo o mundo por 200 metros representado Itabira, a PM e todos nós.

Parabéns, guerreiro!

FONTE: ÁTILA LEMOS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos. Gostaria d saber quanto q isto realmente irá custa ao contribuinte mineiro. Pois temos q para d ver as coisas só no hoje,pois temos um futuro d muitas incertezas e com certeza daqui uns meses este governo vai desvincular o pagamento dos reformados do pessoal da ativa.