29 de junho de 2016

A PEDIDO DO DEPUTADO CABO JÚLIO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE DIRETORIA DO SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL

O Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, recebeu, na manhã desta quarta-feira (29/06), a diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol), a pedido do Deputado CABO JÚLIO, Vice-Líder do Governo. O encontro aconteceu no Salão Oficial da ALMG, no edifício Tiradentes - 23º andar.

O sindicato solicita a interlocução da Assembleia com o Poder Executivo, no sentido de viabilizar o atendimento de reivindicações da categoria. Durante a reunião, o presidente disse que a Assembleia está à disposição e se prontificou em promover um encontro com o Secretário de Defesa Social (Seds), Sérgio Barboza Menezes, com o objetivo de discutir melhor as propostas dos servidores. 

Participaram da reunião, o Deputado CABO JÚLIO, o Presidente da ALMG - Adalclever Lopes, o presidente interino do Sindpol - Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco), o filiado Denilson Aparecido Martins, Eder Lauar de Almeida, do Conselho Fiscal Efetivo e o Assessor do CABO JÚLIO - Subtenente Liberato.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Não entendi. Vossa Excelência não era contra?

Anônimo disse...

Nunca aceitaremos! Ainda sonho com o dia em que um detetive vai fazer patrulha na cavalaria pelas ruas do centro de bh

Anônimo disse...

Impressionante! A análise do companheiro acima descreve à atividade de policiamento a cavalo como se fosse a pior coisa do mundo, a ponto de desejá-la a um policial civil. Pelo visto esse senhor, ao contrário de mim, deve odiar o que faz. Deve ser horrível desenvolver uma atividade sem a mínima vocação.

Anônimo disse...

Ai,ai!