19 de junho de 2016

VIATURA DO GATE CAPOTA NO CENTRO DE BELO HORIZONTE


Policiais Militares do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados a intervir em ocorrência, onde o Tenente Baltazar da reserva foi vitima de assalto.

Segundo o Tenente, ele saia da garagem de sua residência, no Bairro Conjunto Celso Machado em Belo Horizonte, quando um individuo, portando um revolver calibre .38 obrigou ele a descer de seu automovel.

Em ato continuo o marginal percebeu a arma do militar sobre o assoalho e neste momento, com medo que o bombeiro esboçasse qualquer reação, o marginal efetuou um disparo contra o oficial, que foi atingindo no ombro.

Em seguida, o homem evadiu com o veiculo da vitima, um Cross Fox de cor branca.

O bombeiro foi socorrido ao Hospital João XXIII, seu estado de saúde é estável e sem risco de morte. Os policiais do GATE iniciaram um deslocamento em prioridade, visando auxiliar no cerco e bloqueio contra os marginais. Quando na Avenida Afonso Pena, esquina com Avenida Brasil, o veiculo Punto, conduzido por Gisellen, 26 anos, colidiu na lateral a traseira da viatura, que capotou.

Felizmente no acidente ninguém se feriu com gravidade. Gisellen dispensou atendimento médico, enquanto sua acompanhante Julia Maria, 20 anos foi encaminhada ao IPSEMG, se queixando de dores pelo corpo.

Estavam na viatura do GATE, o Sargento Portela, Sargento Telmo Lucas, Sargento Charles, e o condutor, Soldado Hernane, que foram socorridos pelo Sargento Max Pierre. Nenhum militar se feriu gravemente e estão todos bem.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: