8 de julho de 2016

ATENÇÃO MILITAR DE POÇOS DE CALDAS E REGIÃO: O ARRAIÁ DO CSCS É DIA 15 DE JULHO



O Centro Social de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais – Regional de Poços de Caldas (CSCS-PM/CBM-MG – Poços de Caldas) promoverá o “I Arraiá do CSCS”, uma festa julina beneficente, em parceria com a Irmandade da Santa Casa de Poços de Caldas.

Sabemos da enorme colaboração, da Santa Casa, para o bem estar e saúde da comunidade Poços Caldense e região, visto que se trata de uma instituição particular filantrópica e sem fins lucrativos, realizando atendimentos especializados em diversas áreas médicas, com 60% de seus leitos destinados ao SUS. 

No ano de 2015 o hospital forneceu 491.028 refeições, sendo que a captação de alimentos é uma de suas maiores demandas. Portanto, através da festa julina – I Arraiá do CSCS – à ser realizado no dia 15 de Julho de 2016, à partir das 18:00 horas, no espaço Villa La farme, situado à Rua Carlos Gomes, nº 333, Bairro Estância São José, Poços de Caldas/MG, o CSCS-PM/CBM-MG – Regional Poços de Caldas, arrecadará alimentos não perecíveis, como ingresso de entrada ao evento, os quais serão prontamente doados à Santa Casa.

O “I Arraiá do CSCS” terá diversas atrações, como som ao vivo, bingo, brincadeiras, quadrilha e barraquinhas de comidas e bebidas típicas. Prometendo muita diversão e alegria para os sócios do CSCS, bem como para toda sociedade.

Esta é mais uma oportunidade da comunidade praticar um belíssimo ato de solidariedade em prol do nosso Hospital da Santa Casa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: