30 de julho de 2016

CABO JULIO PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DO CFSD EM MONTES CLAROS E ANUNCIA CHAMADA DE EXCEDENTES

Aula inaugural do CFSD 2016

O Deputado CABO JULIO participou, na manhã de sexta-feira (29/07), da aula inaugural da turma Curso de Formado de Soldados da Polícia Militar de 2016 no auditório do Colégio Tiradentes em Montes Claros. São 120 novos alunos, sendo 108 homens e 12 mulheres que participaram do concurso que exigiu nível de superior de escolaridade.

Em sua fala o deputado também anunciou que conseguiu junto ao governo a convocação de 265 excedentes, sendo que para a 11ª RPM, serão cerca de 30 convocados.

CABO JÚLIO parabenizou os novos recrutas e lembrou que, por mérito intelectual, eles foram os escolhidos, já que atualmente o concurso da PMMG tem sido um dos mais concorridos no Estado. CABO JÚLIO disse ainda para que eles não parem de estudar, lembrando que em sua época, era exigido apenas a "4ª série" para integrar à corporação, além dos baixos salários. 

"Vocês fizeram a escolha certa, e não vão se arrepender. O céu é o limite. Vocês podem fazer o próprio salário. Hoje vocês são soldados, amanhã vocês podem ser Coronéis. Vocês escolheram uma das melhores carreiras", afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Antunes disse...

Nós precisamos de valorização de pessoal, tais como: melhores salários, diminuição do tempo de interstício, pagamento em dia e sem atraso. Viatura senhor nobre Deputado, não enche carteira, não nos dá condições de oferecer uma vida digna para nossa família, como: alimentação, saúde, educação e dignidade para viver. Finalizando, ficam as perguntas. Onde estão as promessas de campanha eleitoral como: valorização da classe, reajustes salariais, pagamento dos prêmios de produtividades que estão atrasados desde 2013, aumento das vagas do Promorar, entre tantas outras. Senhor nobre Deputado, o senhor não cumpre com as promessas feitas, por isso não representa nossa classe, mas sim representa um governador que nos atropela para garantir os benefícios que a ele convém. Passar bem Sr. Deputado.