15 de julho de 2016

CRIMINOSOS ARMADOS FAZEM DOIS POLICIAIS REFÉNS EM JAMPRUCA

Polícia procura por criminosos em matagal no distrito de São Vitor, em Governador Valadares (MG). (Foto: Ana Carolina Magalhães/Arquivo Pessoal)Cabo reformado e sargento foram feitos reféns dentro de casa.

Eles atiraram em outros militares; um foi atingido nas nádegas.

Quatro homens armados fizeram dois policiais militares e a família de um deles reféns na noite dessa quinta (14), em Jampruca, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles invadiram a casa de um cabo reformado e o obrigaram a ir até a residência do sargento responsável pelo quartel na cidade.

Ao chegar no imóvel, eles pediram que o sargento chamasse os dois militares que estavam de plantão para que também fossem rendidos. Segundo a PM, quando os policiais chegaram, os bandidos atiraram e feriram um militar nas nádegas. O outro conseguiu fugir.

Os criminosos roubaram o colete e armas dos policiais e fugiram em um carro levando o cabo reformado, o filho e o cunhado dele. Os familiares foram libertados a 30 quilômetros de Jampruca e o militar foi liberado em Governador Valadares (MG). A PM faz buscas região, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: