20 de julho de 2016

DUPLA SE PASSA POR POLÍCIA E É PRESA SUSPEITA DE EXTORSÃO EM UBERABA

Homens foram presos tentando extorquir casal de Veríssimo.

Polícia Civil apreendeu armas de fogo e veículos.

Dois homens, de 30 e 42 anos, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) emUberaba, suspeitos de tentativa de extorsão. De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, a dupla teria se passado por policiais militares e tentaram extorquir R$ 150 mil de um casal. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (18) no Bairro Beija-Flor.

Durante entrevista coletiva concedida nesta tarde, o delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, esclareceu sobre as investigações. Segundo ele, a dupla se passava por policiais e ligava para o casal de proprietários rurais em Veríssimo para cometer a tentativa de extorsão. Eles ainda utilizavam uma gravação para dar ainda mais veracidade ao golpe e, em seguida, pediam o valor para que a família não fosse denunciada por suposto crime de desmatamento.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e apreenderam três armas de fogo. Também foram apreendidos dois carros de passeio roubados/furtados e outros materiais.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: