4 de julho de 2016

EMENDA PARLAMENTAR: MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA MATA RECEBE R$ 70 MIL PARA CUSTEIO DA SAÚDE

O município de São João da Mata, região sul do Estado, vai receber um aporte de R$ 70 mil. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) autorizou o repasse do recurso financeiro, destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado CABO JULIO, para reforçar o custeio de ações e de serviços de saúde para o município.

O vereador José Aloísio da Silva agradeceu muito a indicação da emenda pelo Deputado CABO JÚLIO. A parceria entre os parlamentares aconteceu no dia dois de junho, quando o representante do legislativo municipal visitou o deputado solicitando apoio às necessidades do município. Um mês depois, CABO JÚLIO atendeu à primeira delas, destinando recurso para ações previstas no Plano Municipal de Saúde. "A atitude do Deputado CABO JÚLIO foi sem dúvida muito importante para nosso município'', destacou.

CABO JÚLIO disse que o diálogo entre os dois resultou em melhorarias no atendimento à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS). "Ter estabelecido parcerias com o vereador Aloísio tem sido muito importante, porque os resultados estão aparecendo. Um aporte desses em um momento crítico da economia, vai ajudar muito a administração municipal'', disse CABO JÚLIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: