2 de agosto de 2016

APROVADO REQUERIMENTO PARA DISCUTIR A FALTA DE EXAMINADORES DO DETRAN

A Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou na tarde desta terça-feira (02/08) requerimento de autoria do Deputado CABO JÚLIO, Vice-Líder do Governo, para que seja discutido a falta de examinadores do Detran na aplicação dos exames de habilitação.

A falta de examinadores, trás, como consequência, prejuízos ao Estado, no que se refere à arrecadação, além de transtornos para o candidato à uma carteira de habilitação, já que com a ausência desses profissionais, há dificuldades de marcação e remarcação dos exames de direção, além disso, o candidato tem prejuízo quanto ao vencimento das pautas. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Rodrigo disse...

Cada dia que passa aprendo a admirar ainda mais esse homem. Percebe-se claramente que o nobre deputado é mais engajado nas questões da policia civil do que o próprio sindpol. E olha que sou policial civil. Parabéns a vossa excelência, político íntegro, justo, digno e merecedor do cargo público que ocupa. Wanderci Ribeiro 98543-6826

Anônimo disse...

JÁ ERA PRA TER CONCURSO EXTERNO PARA EXAMINADORES DO DETRAN/MG. FUNÇÃO DE POLICIAL CIVIL É DE INVESTIGAR CRIMES, E NÃO, APLICAR TESTES DE DIREÇÃO.