9 de agosto de 2016

ASSALTANTES ATACAM QUARTEL DA PM EM ITAMARANDIBA

Na madrugada desta terça-feira, 09 de agosto, os moradores da região central de Itamarandiba acordaram com tiros, decorrentes de ataques em dois bancos na cidade.

O fato aconteceu por volta das 02h15min da madrugada, quando o quartel da Polícia Militar foi atacado e teve uma viatura alvejada e a residência ao lado com várias marcas de bala. Os bandidos pararam um carro uno vermelho e atiraram no veículo, deixando no meio da rua, impedido a passagem da Polícia. O condutor saiu correndo, após ser liberado pelos assaltantes.

Também barras de ferro com pontas perfurantes foram usadas e colocadas na ponte que dá acesso ao bairro Florestal, no intuito de furar os pneus de qualquer carro que os perseguisse.

O banco da Caixa Econômica Federal ficou totalmente destruído, assim como o banco Sicoob Credcem. Ambos tiveram os caixas eletrônicos e todo o estabelecimento destruídos.

Segundo informações, os bandidos saíram sentido Carbonita. Cerca de cinco carros foram usados na ação e aparentemente vinte pessoas estão envolvidas.

A Polícia Militar acionou a PM de Capelinha e região, as suspeitas são de que sejam uma quadrilha especializada em roubos a banco e fortemente armada com armas de grande poder de fogo.

Até o momento ninguém foi identificado, mas o medo dos moradores que ouviram os disparos bem próximos, foi rapidamente identificado nas redes sociais. Pessoas relataram o grande temor por bala perdida e se esconderam onde puderam para se protegerem, até o momento ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar com reforço de 30 policiais de Capelinha estiveram no local, assim como o perito da Polícia Civil. O local a frente dos dois bancos encontram-se isolados no aguardo da perícia técnica da Polícia Federal.

FONTE: ITAMARANDIBA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: