31 de agosto de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA ACADEMIA DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

O Deputado CABO JÚLIO participou na manhã desta quarta-feira (31/08) da inauguração da nova instalação da Academia de Bombeiros Militar (ABM) e da comemoração dos 105 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

A solenidade aconteceu no prédio da academia em Contagem Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O novo espaço dispõe de 16 salas para treinamento, laboratório de informática, vestiários, consultórios, biblioteca, refeitório e cantina. Agora os Bombeiros poderão contar com uma estrutura mais adequada para os treinamentos e instruções.

Segundo o comandante da ABM, Tenente Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, a nova Academia é uma grande conquista para os Bombeiros e um grande sonho que se realizou. Em seguida Coronel Erlon realizou o descerramento da placa de inauguração.
COMEMORAÇÃO AOS 105 ANOS

Dando continuidade a festividade os Bombeiros Militares foram agraciados com a Medalha de Mérito Profissional, que tem como finalidade reconhecer e parabenizar os 97 militares que mais se destacaram nas atividades exercidas.

Tenente Coronel Lafalce representando os militares agradece pelo reconhecimento e pela missão destinada a eles. "Como forma de agradecer quero relembrar o nosso lema: Não trepidar, sobranceiros. Nem mesmo em face da morte. Esse é o nosso lema sagrado e forte, não podemos esquecer jamais dessa missão que a nós foi empregado, a todos muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho", enfatiza Coronel Lafalce.

Para finalizar o evento a banda de música do Corpo de Bombeiros Militar tocou a canção que é símbolo e retrata o espírito cívico e altaneiro dos valorosos soldados de fogo.





 
















Fotos: Gisele Martins e Júlio fotografias e filmagens
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: