Um caso registrado no domingo (28) chocou moradores de Campos Altos, cidade com 15 mil habitantes a cerca de 100 km de Araxá, no Alto Paranaíba. Um jovem de 22 anos foi preso após manter a amásia sequestrada por dois dias, período no qual a torturou física e psicologicamente. O trabalhador rural ainda agrediu um policial militar e destruiu parte da viatura.
A Polícia Militar local recebeu a informação, no início da tarde de domingo, de que o homem estava mantendo em cárcere privado a mulher, de 30 anos, e o filho dela, menor de idade. O criminoso começou o sequestro na última sexta-feira, que só teve fim porque a vítima conseguiu pular pela janela em um momento de descuido do trabalhador rural.
Quando os militares chegaram ao local, negociaram a liberação do menino, filho da vítima. Em seguida, conseguiram prender o criminoso, que desferiu chutes, pontapés e socos nos militares. Um dos policiais teve ferimentos no rosto e no braço. Não contente, o homem ainda destruiu a viatura – com chutes, ele quebrou a grade de segurança e o vidro do carro policial, uma Blazer.
O rapaz foi levado a uma unidade de saúde, já que ficou ferido após precisar ser imobilizado pelos militares.
Espada - A mulher também foi encontrada com ferimentos. Aos militares, ela disse que o homem com quem vivia na mesma casa a torturou física e psicologicamente. Para as agressões, o criminoso usou uma espada com 67 cm de lâmina e uma faca. O material foi apreendido pela PM.
FONTE: BHAZ
0 comentários:
Postar um comentário