11 de agosto de 2016

NOTICIAS SOBRE O CEFS PARA OS CABOS PROMOVIDOS APOS JULHO DE 2009

O Deputado CABO JÚLIO se reuniu na tarde desta quinta-feira (11/08) com o Comandante Geral da Policia Militar para pleitear que os cabos promovidos em agosto e setembro de 2009 sejam convocados para o CEFS 2017.

Os militares seriam prejudicados em um ano. Isso por causa de dois meses devido a resolução atual, que prevê a convocação para o CEFS dos cabos promovidos até julho de 2009.

O Coronel Bianchini achou justo o pleito e imediatamente despachou para a PM1 (Seção de Recursos Humanos) dar parecer.

"Estamos confiantes que os colegas não serão prejudicados e o pleito será atendido", afirma Deputado CABO JÚLIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

cb gama disse...

Isso seria imoral para nós da turma de 97 que estamos aguardando a um tempão, pois fomos prejudicados com o não reconhecimento dos nosso 9meses de escolinha!!! E na última turma houve cb que não pode fazer o cefs por causa de ter sido promovido dois dias depois do que estava publicado no edital!!! Isso pra mim está cheirando a ajeite pra alguém isso sim!!!! Então porque que não convoca uma turma para o cefs 17 em maio para quem foi promovido até o final de abril?? Beneficiando "peixe"!!!! Bem que poderiam responder este meu comentário!!! Pois sei que não vão, pois já fiz vários comentários e nunca obteve nenhuma resposta!!!

cb gama disse...

Sr Cb Julio sou o Cb Gama do 25 BPM de sete lagoas número PM 125.767-4 e sinceramente não concordo com a convocação de outras turmas junto com a nossa uma vez que fomos prejudicados de tantas formas que fica até difícil falar. Veja que era para começarmos o curso em 1997 mas devido à greve fomos convocados em 1998 logo após descobri que em algumas regiões os SD formaram um dia antes de nós portanto ficando mais antigos. Depois veio a mudança na lei reconhecendo o tempo de curso como efetivo serviço e para nossa surpresa não recebemos tal benefício , logo depois uma nova mudança diminuiu novamente o tempo para promoção para 8 anos e novamente PREJUÍZO... e depois de tanta espera teremos que fazer o curso com quem formou mais de um ano após a nossa turma eu realmente não concordo.
Sugiro a implantação de dois cursos cefs para o ano que vem sendo que a turma que foi promovida a cb até maio99 vá fazer o curso em junho17 e as demais em setembro.

Anônimo disse...

novamente o curso ctsp 99 estamos sendo prejudicados, nosso curso teve duração de um ano e meio, o cefs nem cfc ficou paralisado por 08 anos, e por causa de dois meses novamente sendo prejudicados. brincadeira com o ctsp 99\00 cabo julio.

Anônimo disse...

é brincadeira mais uma vez prejudicados. turma ctsp 99|00,

Unknown disse...

Sr deputado ha casos de demais militares que fizeram 8 anos em abril de 2009 mas so foram promovidos e dezembro de 2009,uma turma grande que iniciou em abril de 1999.Poderia entrar neste pleito.