23 de agosto de 2016

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO DEPUTADO CABO JÚLIO VISA GRATUIDADE EM TRANSPORTE PÚBLICO PARA OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA

O Deputado Estadual CABO JÚLIO Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), protocolou na tarde de hoje terça-feira (23/08), o Projeto de Lei em que dispõe sobre a gratuidade de transporte intermunicipal para os profissionais de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.


O objetivo do Projeto de Lei é garantir ao servidor da Segurança Pública a utilização do sistema de transporte intermunicipal. Visando que as movimentações dos profissionais de Segurança Pública sejam gratuitos, uma vez que para trabalhar muitos servidores precisam descolar de seu local onde residem. Sendo assim, se fará gratuidade nos deslocamentos para o local de trabalho, diminuindo as despesas extras, com passagens de ida e volta, o que têm prejudicado o orçamento familiar dos servidores da Segurança Pública.

CONHEÇA O PROJETO DE LEI




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

airton disse...

Parabéns, Sr Deputado. Há anos reivindicamos esse direito já concedidos em outros Estados, como por exemplo: São Paulo e Goias. Até que enfim. Alerta: não deixe que o SINDPAS que representa as ditas empresas pressione os senhores demais Deputados se posicione contra o projeto. Esse tal Sindicato é mestre em fazer Lobby. Olhos abertos com essa gente. Boa sorte senhor Deputados. Estamos juntos.

airton disse...

Parabéns pela a iniciativa. Em vários outros estados da nossa federação essa Lei já é realidade. Boa sorte e sucesso senhor Deputado nesta empreitada. Vamos ficar de olhos bem abertos na reação do tal de SINDPAS. Fraternal abraço.

Unknown disse...

Muito bom

Policia MIlitar disse...

É UMA ÓTIMA CONQUISTA, CONTUDO, SE NÃO FOR QUERER DEMAIS, PODERIA SER INDEPENDENTE DE ESTAR FARDADO, ASSIM COMO A PRF E A PRV, POIS, O POLICIAL FARDADO CORRE MAIS RISCO, TANTO PRA ELE COMO PARA OS OUTROS PASSAGEIROS. MAS DE QUALQUER FORMA PARABÉNS PELA INICIATIVA.