Mal passamos da metade do mês de agosto e o ano de 2016 já registra 283 policiais baleados – sendo que 65 não resistiram. Do total, 265 eram PMs – um deles de Roraima, cedido à Força Nacional de Segurança e trabalhando durante os Jogos Olímpicos -, 14 eram policiais civis e 4 eram policiais rodoviários federais. Destes, 171 estavam de serviço, 98 estavam de folga, 12 eram reformados, 1 era aposentado e 1 era recruta. Do total, 103 foram atingidos em áreas pacificadas.
19 de Fevereiro: 1 PM baleado
Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o soldado Iran foi baleado durante ataque de criminosos, no Arco Metropolitano, próximo ao rio Guandu, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense. A viatura realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um bonde de traficantes que haviam participado de uma troca de tiros entre rivais das facções Amigos dos Amigos (ADA) e Comando Vermelho (CV). Atingido de raspão nas costas – protegido por um colete de cerâmica – o PM foi socorrido e levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, recebendo alta após atendimento médico.
1 comentários:
Se essas áreas que ocorreram esses Homicídios contra esses Policias eram Pacificadas,imaginem as que não são pacificadas meu irmão.Quem pacificou isso dai só pode ter sido o diabo e seus seguidores viu.
Essas localidades comandadas pelo tráfico de drogas só vai acabar ter calma depois que mudarem essas Leis como foi feito nos Estados Unidos na década de 1980,onde em um ano depois que mudaram as Leis o crime caiu 80% do era anteriormente.Mas o que intimida o Bandido de cometer os Crimes principalmente contra os Representantes da Lei,Chama-se MEDO,porque respeito bandido não tem nem pela própria Mãe.
Postar um comentário