9 de setembro de 2016

ALUNA DO COLÉGIO TIRADENTES ESTA CLASSIFICADA ENTRE AS MELHORES REDAÇÕES DE POUSO ALEGRE E REGIÃO.

O Colégio Tiradentes – Unidade Pouso Alegre/MG está participando do Concurso de Redação EPTV na Escola 2016. O tema deste ano é “O Brasil que eu vou ajudar a construir”.

A aluna Giovana L. Sampaio de Morais do 9° ano do Ensino Fundamental II, do Colégio Tiradentes da Polícia Militar/Unidade Pouso Alegre está classificada entre as melhores redações de Pouso Alegre e região pelo Projeto e como prêmio realizou uma visita aos bastidores da emissora EPTV além de um passeio pela cidade de Varginha, no dia 26 de agosto.

A aluna Giovana recebeu as boas-vindas pela equipe técnica e jornalística da EPTV quando teve a oportunidade de conhecer os bastidores, incluindo o estúdio daquela emissora televisiva. Na sequência participou de um passeio pela cidade de Varginha incluindo no roteiro o Via Garden Shopping, onde aproveitaram para almoçar e passear pelas lojas.

A aluna esta classificada para a fase semifinal. Os semifinalistas terão seus trabalhos avaliados por uma equipe da EPTV Campinas e os trabalhos selecionados nessa fase irão para a seleção final que deverá ocorrer em data a ser definida pela organização do concurso.

A Professora Ana Paula Machado do CTPM e aluna Giovana merecem nossos parabéns e desejamos sorte na próxima fase. Giovana é filha do Sgt PM Sebastião Dimas Sampaio de Morais e da senhora Daniela Pereira Lagos Sampaio.

O EPTV na Escola tem como objetivo incentivar jovens estudantes a mostrar seu papel na sociedade, permitindo a interação dos alunos com o veículo de comunicação. O concurso premiará os autores das melhores redações inscritas no projeto.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 17ª RPM

FONTE: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: