8 de setembro de 2016

MORRE POLICIAL CIVIL BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA PAMPULHA

0Investigador de 29 anos estava com a namorada a caminho de um bar na avenida Fleming.

O policial civil baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte não resistiu ao ferimento na cabeça. A morte foi confirmada pelo hospital na tarde desta quinta-feira (8).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Vinicius de Morais Mendes, de 29 anos, teve morte encefálica. A família doará os órgãos da vítima. O policial foi baleado na noite de terça-feira (6) após estacionar seu carro na rua Belterra e seguir a pé com a namorada para a avenida Fleming, uma das principais da região.

No meio do trajeto, ele percebeu que um suspeito se aproximava com uma arma na cintura. Mendes pediu que a namorada corresse enquanto ele tentava se esconder atrás de um carro, mas o investigador acabou atingido. O jovem foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Odilon Behrens.

Nessa quarta (7), o chefe da Polícia Civil, João Octacílio Silva Neto, acompanhado de membros do Conselho Superior da corporação, estiveram na unidade de saúde e garantiram empenho nas buscas pelos responsáveis pelo crime. Nenhum suspeito ainda foi preso.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

GUILHERME disse...

Sobre a prova de títulos que os senhores estão tentando colocar no próximo concurso,essa prova de títulos terá que ser igual pra todos né,ou seja terá que ter um curso ou coloca graduação como prova de títulos pra que seja igual pra todos né,porque prova de títulos onde só uma minoria poderão ter,isso seria anticonstitucional né,prova de títulos também tem que ser de chance igual pra todos terem,abrir um cursinho pra valer como prova de títulos e tal.