5 de setembro de 2016

SERVIÇÃO: PM PREPARA ARMADILHA E PRENDE TRAFICANTE DE ECSTASY NA PAMPULHA

Resultado de imagem para ecstasy
Imagem ilustrativa
Corporação chegou até o suspeito após encontrar alguns comprimidos com trio que apresentou atitude suspeita em carro na avenida dos Andradas

Após abordar um trio no Centro de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) acabou preparando uma armadilha e conseguiu deter um traficante de ecstasy no bairro Jaraguá, na região da Pampulha, na manhã desse domingo (4). Ao todo foram apreendidos 110 comprimidos. 

De acordo com a corporação, uma viatura fazia patrulhamento por volta das 9h quando avistou um Kia Cerato em atitude suspeita na avenida dos Andradas. Os suspeitos, de 20, 21 e 27 anos, se assustaram ao verem os policiais e acabaram abordados, sendo que, a princípio, nada de ilícito foi encontrado com eles. 

Porém, após busca no carro foi achado um recipiente com 40 comprimidos semelhantes a ecstasy. O autor mais velho, dono do veículo, disse ter comprado a droga na praça Sete por R$ 600 e que estaria indo para uma festa na região de Contagem, na região metropolitana da capital. 

Ainda conforme a PM, o rapaz de 20 anos teria confessado que teria um "contato" que vende drogas sintéticas, sendo que os policiais acabaram marcando de encontrar próximo ao Epa do bairro Jaraguá, na região da Pampulha. Com isso, os policiais foram até o ponto de encontro e abordaram o suspeito de 26 anos, achando em seu bolso cinco invólucros que totalizavam 50 comprimidos. 

O suspeito teria chegado a falar aos PMs que estaria em uma casa no bairro onde haviam mais comprimidos, mas que não informaria o endereço para não envolver a família de sua namorada. Após novas buscas, outros 20 comprimidos de ecstasy foram encontrados na cueca do homem. 

Ainda de acordo com a PM, nos aparelhos celulares dos autores haviam várias conversas de negociação da venda da droga e utros sintéticos. O carro usado foi apreendido e o quarteto encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no bairro Floresta.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: