5 de setembro de 2016

SOLDADOS PM SÃO ATROPELADOS POR MOTO NO MANGABEIRAS EM BH

Motociclista, segundo a PM, estaria com sintomas de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas PM não revelou o resultado

Três pedestres, dois deles soldados de segunda classe da Polícia Militar (recrutas), foram atropelados por um motociclista que, segundo a PM, estaria com sintomas de embriaguez. O acidente foi no fim da tarde deste domingo, na Rua José do Patrocínio Pontes, via de acesso ao Parque das Mangabeiras, no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A perícia também foi acionada. Os dois PMs sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital da PM. O outro pedestre foi para o Hospital Belo Horizonte.

Segundo a PM, o condutor da moto, Elton Vieira Correia, de 30 anos, apresentava hálito etílico, voz embaraçada e caminhar cambaleante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas a PM não revelou o resultado. O motociclista foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG). O veículo foi apreendido.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: