1 de setembro de 2016

SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM BH

Antes de serem presos, os dois homens se envolveram em um acidente.

Eles usaram arma de mentira para roubar veículo em posto de combustível.

Dois homens foram presos depois de uma perseguição policial, na noite desta quarta-feira (31), na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em um carro roubado e ainda se envolveram em um acidente.

Os suspeitos anunciaram o roubo em um posto de combustível, no bairro Goiânia. A polícia disse que eles pediram a vítima para descer do carro e entraram nele. Em seguida, os homens fugiram do posto com o carro em direção ao Anel Rodoviário. A PM foi chamada e começou uma perseguição que terminou no bairro Vitória, na Região Nordeste da capital mineira.

“Em rastreamento, deparamos com o veículo, demos ordem de parada, ele não parou e começou evadir. Foi acionado o cerco e bloqueio e, inclusive, o acionamento da aeronave e no bairro Jardim Vitória, onde ele colidiu com outro veículo”, explicou o sargento Thiago Lelis.

Foram presos dois jovens, de 18 e 21 anos. A PM contou que os dois ainda usaram uma arma de mentira para roubar o carro. “A arma não foi localizada, mas segundo eles era uma réplica de arma de fogo que foi dispensada no mato, procuramos, mas não achamos”, disse o policial.

Um dos suspeitos já tem passagens por porte ilegal de armas. Ainda segundo a PM, o carro roubado foi removido para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: