26 de outubro de 2016

CABO JULIO RECEBE COMISSÃO DO 2º GRUPAMENTO ASP/ASE DE 2013


O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa Minas Gerais (ALMG), recebeu, na tarde desta quarta-feira (26/10), em seu gabinete, uma comissão formada por candidatos do segundo grupamento do concurso público para os cargos de Agente de Segurança Penitenciário (ASP) e Agente de Segurança Socioeducativo (ASE) de 2013. A reunião contou com a participação dos diretores regionais da Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais (APNM), de Governador Valadares - diretor financeiro, Thiago Henrique Ferreira e o diretor regional, Luciano Rodrigues, responsáveis por promover o encontro entre os candidatos e o deputado.

De acordo com a Secretaria de Administração Prisional (SEAP), os candidatos do segundo grupamento finalizaram o curso de formação na quinta-feira (20) e aguardam o resultado preliminar dos aprovados. 

Em vídeo, CABO JÚLIO explica os próximos passos do certame.

Assista:






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber se houve o parecer da polícia para o aumento das perícias. Obrigado Dep. Cabo julio por tudo!!

Luiz Carlos disse...

Caro Deputado. Agradeço pelo trabalho em prol da segurança de nosso Estado. Não se esqueça ne nós 1.341 aprovados em todas as fases do cobcurso de Investigador edital 2014/01

Anônimo disse...

Bom dia! qual o dia do inicio das nomeaçoes de agente? ja temos dadas?